Animes

Os 15 personagens mais poderosos de Hunter x Hunter

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a notícia, o coração dos fãs em relação à obra voltou a esquentar novamente. Alguns ficaram tão animados com a informação do autor que simplesmente logaram na Crunchyroll para rever os episódios do anime.

E, se você é um desses fãs, antes de terminar novamente o anime, relembre quais são os 15 personagens mais fortes da história.

As Formigas Quimera

Em geral, as Formigas Quimera não são muito poderosas, e sim destruidoras. Elas comem tudo o que veem pela frente, incluindo pessoas. As Formigas Quimeras mais fortes são aquelas que possuem algum tipo de poder, mas é muito raro alguma delas se destacar entre as demais.

Gon em sua forma base

Gon é o protagonista da história; apesar disso, em sua forma base, ele não é uma ameaça muito perigosa. Na verdade, não que Gon seja fraco, mas ele não é um perigo a se levar muito em consideração porque, assim como a maioria dos protagonistas shonen, é gentil e ingênuo. Como outros pré-adolescentes de animes, Gon está mais preocupado em ficar mais poderoso, não em vencer tudo o que vê pela frente.

Killua Zoldyck

Killua é o melhor amigo de Gon em Hunter x Hunter. Tendo nascido na lendária casa Zoldyck, Killua foi criado para ser um assassino, mas abandonou seus instintos predatórios para se aventurar ao lado de Gon. Embora seja uma máquina de matar pessoas, Killua é um amigo leal e faz o que pode para salvar seus companheiros do perigo.

Kurapika

Kurapika foi um dos primeiros personagens que a história introduziu com Gon e Killua. Ele não impactou tanto a série quanto os jovens anteriormente citados, mas é uma força a ser reconhecida. Isso porque esse personagem possui os lendários olhos vermelhos Escarlates, que o permitem ser muito mais forte que um humano comum. Com suas correntes, Kurapika pode incapacitar o movimento de qualquer inimigo e matar sua presa com facilidade.

Feitan

Feitan é bem semelhante ao Hulk: não importa o quão ferido esteja, ele sempre pode impressionar seus adversários com sua força. Membro da Genei Ryodan, Feitan possui uma das habilidades mais apelonas do show, o Rising Sun. Com este poder, ele condensa sua aura e a transforma em um pequeno Sol capaz de queimar tudo em volta. Quanto mais ferido, mais quente é o fogo do Rising Sun.

Zeno Zoldyck

Zeno pode ser velho, mas isso não o impede de ser um dos assassinos mais formidáveis de Hunter x Hunter. Esse senhor, apesar da idade, possui uma destreza incrivelmente alta, sendo um dos personagens mais habilidosos da série no quesito agilidade. Só para ter noção, a velocidade e a habilidade de luta de Zeno foram o bastante para colocar o líder da Genei Ryodan, Chrollo Lucifer, na defensiva.

Hisoka Morow

Hisoka Morow certamente não é o tipo de personagem que você sonha encontrar. Membro da Genei Ryodan, Hisoka é um psicopata sádico que anseia por oponentes poderosos. Tudo o que ele mais quer é ver Gon evoluir, e nada poderá atrapalhá-lo nesta jornada em busca da luta perfeita. Com sua habilidade Bungee Gum, Hisoka está preparado para reconstruir seus órgãos vitais caso eles sejam destruídos e prender seus inimigos em uma goma extremamente elástica.

Silva Zoldyck

Pai de Killua e filho de Zeno, Silva é o atual chefe da casa Zoldyck. Silva é um homem perigoso e, assim como sua família, um assassino profissional. Ele é imune a venenos, torturas e até mesmo a lavagem cerebral, então pode-se dizer ser um guerreiro perfeito. Usando seu Nen, Silva converte sua aura em grandes orbes de energia que podem explodir seus inimigos.

Chrollo Lucifer

Como líder da Genei Ryodan, Chrollo é um dos personagens mais fortes de Hunter x Hunter. Ele lutou contra Silva e Zeno enquanto se segurava e, surpreendentemente, conseguiu sobreviver às investidas dos mais fortes da família Zoldyck. Até mesmo Zeno admitiu que, se Chrollo lutasse seriamente, até ele estaria com problemas. Com seu Nen capaz de roubar as habilidades dos seus adversários, Lucifer é um oponente formidável e, sem dúvida, praticamente imparável.

Shaiapouf

Um dos guardas reais de Meruem, Shaiapouf nasceu com um poder incrível e, em curto período, sua aura já superava até mesmo a de Isaac Netero, o presidente da Associação Hunter. Shaiapouf é muito forte fisicamente e, como se isso não bastasse, também pode voar a velocidades supersônicas. Além disso, como seu poder, ele pode criar cópias de si mesmo, diminuindo seu tamanho original a cada duplicata.

Menthuthuyoupi (Youpi)

Outro guarda real de Meruem, Youpi é uma máquina de batalha que anseia por sangue. No entanto, ao contrário das outras formigas, ele é uma fusão entre uma formiga quimera e uma besta mágica. Por esse motivo, Youpi pode modificar seu corpo livremente. Ele pode criar braços extras, novos olhos e até mesmo asas. Quando enfurecido, ele condensa seu poder e, em seguida, libera sua força em uma enorme explosão que mata todos pelo caminho.

Nerfepitou

A guarda real mais poderosa, Nerfepitou possui um leque de habilidades muito vasto. Em primeiro lugar, ela pode invocar marionetes para curar diferentes tipos de feridas. Além disso, pode utilizar sua grandiosa força muscular para saltar a longas distâncias, como também pular de uma grande altura sem precisar de paraquedas ou algo do tipo. Além disso, ela é tão leal a Meruem que, depois que morreu, um dos seus fantoches continuou vivo e permitiu que Pitou continuasse lutando em nome de seu rei.

Gon em sua forma adulta

Apesar da pouca idade, Gon foi capaz de fazer um grande contrato Nen com seu espírito. Ele desejou ficar mais poderoso instantaneamente e, em troca, sacrificou grande parte da sua vida no processo. Depois que amadureceu, o poder de Gon aumentou de uma forma que Pitou chegou a compará-lo com o próprio Meruem. Como resultado, Pitou foi facilmente subjugada por Gon, que direcionou sua raiva à assassina de Kaito.

Isaac Netero

Presidente da Associação Hunter, Netero é certamente uma força a ser reconhecida. Ele passou sua vida inteira treinando e, como resultado, foi capaz de aperfeiçoar seu Nen a níveis inimagináveis. Ademais, apesar de ter mais de 100 anos, Netero é mais rápido que a própria formiga Meruem.Sua habilidade permite que ele convoque uma estátua dourada capaz de destruir o inimigo com mais de 1000 golpes devastadores em menos de 1 minuto. Netero perdeu contra Meruem, mas ele foi o único humano que conseguiu entreter e quase matar o Rei Quimera.

Meruem

Por fim, temos a formiga mais forte. Desde o momento de seu nascimento, Meruem já era mais poderoso do que qualquer outro personagem de HxH. Ele é inteligente ao ponto de processar em sua mente milhares de cenários possível em poucos segundos. Além disso, é resistente o suficiente para suportar a capacidade ofensiva de uma bomba nuclear.

Confira também:

Caso você não saiba, a série de mangá foi escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. O anime está com todos os episódios disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.