Animes

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse de Nanatsu no Taizai

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse são um grupo extremamente poderoso de quatro guerreiros de elite dos maiores clãs da Britannia na continuação de Nanatsu no Taizai. Seu principal objetivo é trazer uma nova guerra santa ao mundo, bem como conduzir o Rei Arthur de Camelot à sua condenação. Ao que tudo indica, quase todos os membros são filhos dos Sete Pecados Capitais. Além disso, todos possuem peculiaridades e habilidades especiais que os diferenciam.

Até o momento há apenas um membro confirmado para os 4 Cavaleiros do Apocalipse na continuação de Nanatsu no Taizai. Ele se chama Percival. Confira abaixo um pouco sobre Percival, e os outros prováveis Cavaleiros do Apocalipse.

Percival

Percival é filho de Ironside e neto de Varghese, e um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele é um dos principais protagonista da sequência da série Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Percival é um garoto de 16 anos. Tanto seu pai como seu avô foram cavaleiros sagrados, porém, o jovem não demonstra nenhum interesse em seguir esses passos. Ele leva uma vida feliz e isolada, junto com seu avô, em um lugar conhecido como Dedo de Deus — uma região que se eleva sobre Britânia. No entanto, certo dia, um Cavaleiro Sagrado aparece e mata o seu avô.

Desse dia em diante, Percival decide embarcar em uma jornada por toda a região de Britânia para localizar quem tirou a única pessoa que ele tinha.

Tristan

Tristan é filho de Meliodas e Elizabeth Liones, e atualmente é o príncipe do Reino de Liones. Em seu décimo aniversário, Tristan ouviu uma das empregadas falar sobre os Sete Pecados Capitais se reunindo no castelo naquela mesma noite. Ignorando a verdade sobre eles e apenas sabendo que eles eram criminosos que já foram exilados do reino, Tristan assume que eles pretendem assumir o controle de Liones. Ele então foge para chamar outras crianças do reino, dizendo-lhes que, como um Cavaleiro Sagrado que protege a paz de Liones, é seu dever capturá-los. Por enquanto pouco se sabe sobre ele na continuação de Nanatsu no Taizai mas é provável que ele seja um dos Cavaleiros do Apocalipse.

Lancelot

Lancelot é filho de Ban e Elaine. Ele se tornou o príncipe do reino de Benwick. Além disso, Lancelot visitou Liones no décimo aniversário do príncipe Tristan, e lá brigou com ele, conseguindo um ferimento na cabeça que despertou sua habilidade de ler corações.

O quarto e último cavaleiro é totalmente desconhecido e fica até difícil dar um palpite. Tudo o que nos resta é aguardar por novos capítulos do mangá.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.