Animes

Os 5 momentos mais emocionantes na vida de Naruto Uzumaki

Durante todo seu desenvolvimento como ninja, Naruto Uzumaki felizmente teve muitos momentos emocionantes em sua vida. Marcos importantes como os que listamos a baixo que você precisa conferir!

Naruto é reconhecido e visto como um herói

Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes de Naruto, é logo após a morte de Nagato junto com a queda de todos os Pains. Naruto após derrota-los, é recebido por uma multidão em Konoha, o que nos remete ao seu passado, quando seu sonho ainda era ser reconhecido por todos e superar o Hokage. Finalmente isso estava acontecendo e todos que viam Naruto como um problema quando criança, agora estavam o celebrando como um Herói.

Naruto finalmente resgata Sasuke

Naruto nunca pensou em cortar seus laços com Sasuke. Apesar do Uchiha passar parte do Anime em busca de vingança, motivado pelo ódio, Naruto sempre insistiu em resgata-lo da escuridão, porque sentia sua dor e sabia que no fundo Sasuke era sozinho como ele. No vale do sim, Sasuke finalmente o reconheceu como seu amigo. Foi um dos momentos mais importantes e significativos de toda a série, já que parte do anime basicamente se desenvolveu encima disso. Enfim, Sasuke tinha voltado para casa.

Naruto conhece Kushina

Outro acontecimento memorável na série e absolutamente comovente para todos os fãs, foi quando Naruto conheceu sua mãe, um episodio sem duvidas, marcado por fortes emoções. Na ocasião, Naruto finalmente pode abraça-la e Kushina pode pedir desculpas por deixa-lo com um fardo tão grande, por não poder viver ao seu lado, e por não poder mostra-lo o quanto o ama.

Apesar disso, Naruto exclama o quanto sente orgulho por ser seu filho e Kushina o agradece com um ultimo abraço por deixa-la ser sua mãe e Minato ser seu pai, tomada pelas emoções por por suas esperanças terem o alcançado.

Naruto se despede de seu pai

Logo após o fim da Quarta Guerra Ninja, Minato se despede de Naruto e lagrimas rolam soltas nesse episodio. Infelizmente foi uma curta interação entre os dois, mas suficiente para deixar os fãs emocionados. Minato deseja feliz aniversário para seu filho e diz que se tornou um Ninja incrível, além de prometer que contaria tudo a Kushina no outro plano…

Depois disso, Naruto fica triste com o Adeus, porém exclama para seu pai não se preocupar porque ele estava se alimentando bem, que fez muitos amigos e que aprendeu muito com o mestre Jiraya. Ele termina dizendo que estava dando seu melhor e que se tornaria um Hokage ainda melhor que ele…Minato não o interrompe e ouve tudo com atenção, extremamente emocionado… Assim como nós assistindo eles.

Casamento de Naruto

O casamento de Naruto Uzumaki também foi um dos momentos mais emocionantes em sua vida, sem dúvida. Por fim ele não estava mais só, e ao lado de Hinata, a mulher que sempre o amou, ele pode construir sua própria família e conhecer o verdadeiro amor. Além disso, a ocasião contou com momentos dignos de lágrimas, como quando Naruto convidou Iruka para ser seu pai na cerimonia.

Leia também:

Compartilhar
Publicado por
Gabriela Rodrigues

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.