Categorias Animes

Os 5 usuários do Mangekyo Sharingan mais fortes em Naruto

Os ”olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução” é uma categoria avançada do Sharingan em Naruto, o Mangekyou Sharingan.

Poucos membros conseguiram despertá-lo, porque é preciso perder alguém que ama. Todavia, alguns Uchihas matavam as pessoas próximas a eles para acelerar esse processo. Conheça abaixo os usuários mais fortes desse Dōjutsu.

Indra Ōtsutsuki

Sem dúvida, Indra foi um dos usuários mais fortes desse Dōjutsu. O Ōtsutsuki foi o primeiro usuário do Mangekyō Sharingan. Ele o adquiriu após matar seus únicos seguidores.

Embora suas habilidades não tenham sido exploradas, na obra ele ainda foi capaz de usar o Susanoo. Dessa forma, se ele estivesse vivo, com certeza desenvolveria sua visão ao ápice.

Obito Uchiha

Após despertar o Mangekyo Sharingan na Terceira Guerra Mundial Ninja, quando viu o amor da sua vida morrer, Obito ganhou a habilidade do Kamui, um ninjutsu poderoso de espaço-tempo, e intangibilidade por meio do seu olho direito.

Contudo, por mais que seu Dōjutsu fosse compartilhado com o de Kakashi, isso não media o tamanho do poder de sua visão ocular. Nesse sentido, mais tarde ele se tornou uma ameaça para o Mundo Shinobi.

Itachi Uchiha

Após seu melhor amigo ter sido envenenado pelo Clã Aburame e se suicidado para não usarem seu corpo, Itachi despertou o Mangekyo Sharingan e ainda ganhou o olho esquerdo de Shisui.

Posteriormente, por conta disso, ele foi capaz de usar novas habilidades, como o Tsukuyomi, que é um genjutsu poderoso, o Amaterasu e o Susanoo, em sua melhor fase. Segundo Zetsu, com o Espelho de Yata e a Espada de Totsuka, Itachi era invencível.

Sasuke Uchiha

Por fim, Sasuke Uchiha, dentro do clã, atualmente, tem o Mangekyo Sharingan mais forte. Contando com uma reserva de chakra que impulsiona seu poder ocular, ele ganhou esse olho após a morte de seu irmão.

Com ele, Sasuke foi capaz de alcançar a fase mais avançada de seu Susanoo e de acordo o Databook, sua força se equipara com a de uma Besta de Caudas. Além disso, todas suas habilidades se aprimoraram com o dōjutsu, o permitindo usar Amaterasu em conjunto com o Kagutsuchi.

Madara Uchiha

Quando se fala em melhor usuário do Mangekyo Sharingan de Naruto, com toda certeza esse shinobi supera até mesmo Sasuke. Madara foi um ninja que, em tese, concluiu seu objetivo e colocou TODO o mundo ninja em um Genjutsu Supremo, o Tsukuyomi Infinito.

Ele, diferente de Sasuke, cresceu em tempos caóticos, por isso acumulou muita experiência, e em seu leito de morte, despertou o Rinnegan (evolução do MS). Suas habilidades e poderes são as mais fortes mostradas até agora. Ele pode desde criar clones com Susanoo (forte o suficiente para derrubar um Kage), desde fazer cair 2 meteoros na terra.

Não tem argumentos, quando falamos em Madara, logo pensamos em destruição e caos. E não é à toa, não é mesmo? Nem os protagonistas conseguiram derrotar ele sozinho.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Gabriela Rodrigues

Posts recentes

Este é o motivo pelo qual o Android 17 pode substituir o Goku em Dragon Ball

A escala dos poderes em Dragon Ball Super continua crescendo de forma desenfreada. Goku ainda está trabalhando no…

20/06/2021

Como era possível o Naruto sentir afeição por Itachi Uchiha se ele era um assassino?

Itachi Uchiha foi o responsável por massacrar seu clã em Naruto. Ele fez isso para…

20/06/2021

Este é o motivo por que o sobrenome do Naruto é um furo de roteiro

Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, foi aquele que escolheu o sobrenome de Naruto Uzumaki. É…

20/06/2021

Uzumaki: Anime de terror ganha nova data de lançamento

Uzumaki, um dos mangás mais assustadores de Terror, finalmente vai ganhar anime e a data…

20/06/2021

Esse cosplay da mãe do Naruto é um dos melhores que existe

Kushina Uzumaki, a mãe do Naruto, infelizmente não apareceu tanto na história mas seu pequeno…

20/06/2021

Artista cria cosplay de Sarada Hokage e o resultado é de tirar o fôlego

A nova geração de ninjas em Boruto: Naruto Next Generations mostrou potencial suficiente para se…

20/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.