Categorias Animes

Os 5 vilões mais subestimados de Dragon Ball

Quais os vilões mais subestimados de Dragon Ball? Cada novo arco da série apresentou um vilão único, no qual Goku e sua equipe tem que enfrentá-lo.

No geral, todos eles foram bem satisfatórios com suas particularidades e níveis de poderes distintos, mas alguns mereciam bem mais do que tiveram.

5 – Vegeta humilhado por Zarbon:

Inicialmente, quando Vegeta começou a lutar com Zarbon, ele estava conseguindo dominar seu oponente e até mesmo gozando de sua cara. Quando Zarbon se transformou, seus poderes de luta aumentaram e, como consequência, Vegeta quase foi morto e aprendeu a não subestimá-lo. Não até o Zenkai agir…

4 – Dr. Gero, o criador dos Androides 17 e 18:

Gero era um humano que se converteu para um androide a fim de não morrer para velhice. Ele foi o criador dos principais androides de Dragon Ball Z, mas ao contrário deles, Gero não era um lutador. Embora não tivesse força, ele tinha um cérebro invejável, e se continuasse vivo no Super, ele certamente seria um empecilho para os Guerreiros Z.

3 – Vegeta tem o braço quebrado pela n° 18:

Como de praxe, Vegeta subestima um inimigo e acaba se dando mal. Nessa luta, ele tinha total certeza que ganharia da 18, pois a força do Super Saiyajin jamais perderia para um ‘robô’. A n° 18 não vacilou em nenhum de seus golpes e humilhou Vegeta em todos os sentidos, quebrando seu braço esquerdo como último trunfo. Uma ótima lembrancinha que assolou o Saiyajin por anos…

4 – Dabura foi esquecido assim que Majin Buu apareceu:

Um dos mais subestimados dessa lista é Dabura, Rei dos Demônios e servo de Babidi. Dabura lutou no mesmo nível que Gohan na forma de um Super Saiyajin, provando que nem mesmo as transformações o intimidavam. Contudo, o brinquedo de Babidi logo foi deixado de lado quando Majin Buu roubou sua cena.

5 – Uma ameaça temporal, Hit:

Por fim, temos Hit, o assassino de aluguel do Universo 6. Hitto impressionou a todos com sua aparição e principalmente Goku, o guerreiro mais forte do Universo 7. Goku ficou pasmo ao ver o salto temporal do guerreiro roxo, tanto que ele teve que quebrar sua limitação para dar uma boa luta aos fãs.

Quais os vilões mais subestimado de Dragon Ball na sua opinião? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.