Categorias Animes

Os 7 melhores episódios de Nanatsu no Taizai segundo o IMDb

Os Sete Pecados Capitais (Nanatsu no Taizai) é um dos animes e mangás mais populares no mundo nos últimos anos. Os personagens e o enredo geral são tão fortes que desenvolveram uma grande fã base desde sua estreia.

A temporada melhor recebida pelos fãs até agora é a última, onde nossos heróis lutam com os piores inimigos: Os 10 Mandamentos. Confira abaixo os 7 melhores episódios de acordo com o IMDb.

7 – Violência esmagadora (EP. 5 – T3)

  • Nota: 9.0

Como o título destaca, nesse episódio vimos pela primeira vez o que um membro dos Dez Mandamentos era capaz. Galand enfrenta os Sete Pecados sem a menor dificuldade.

Nem mesmo Meliodas conseguiu arranhá-lo naquele momento. Posteriormente são apresentados outros mandamentos no episódio.

6 – O que nos faltava (EP. 10 – T3)

  • Nota: 9.0

Sem dúvida esse é um episódio brilhante da série. Ele traz uma nova visão da infância de Ban, mostrando que ele apanhava de sua família e até foi sequestrado para ser trocado por dinheiro.

É aqui também onde conhecemos Zhivago, um homem que rapidamente cria um forte vínculo com Ban. Enquanto isso, o resto dos heróis estão treinando para enfrentar os mandamentos.

5 – Promessa a uma pessoa amada (EP. 9 – T3)

  • Nota: 9.2

Nesse episódio vemos Meliodas em seu teste para recuperar seus poderes de volta. Ele é enviado várias vezes para o momento em que assiste Liz morrer. O objetivo é forçá-lo aceitar a perda de sua amada, porém ele sempre foge do controle e destrói tudo.

No final, ele consegue superar sua raiva e conquista seu poder de novo. O restante do episódio traz Ban em sua jornada em busca do responsável por trazer mortos de volta a vida. Nessa busca, ele encontra Zhivago.

4 – Pai e Filho (EP. 11 – T3)

  • Nota: 9.2

O reencontro de Ban e seu pai adotivo, Zhivago é um dos mais comoventes da série. É um dos pontos mais alto e emocionante do episódio. Ban, desesperado e cheio de preocupações, é acalmado e recebe conselhos de Zhivago. Além disso, é nesse episódio também que Meliodas recupera seus poderes e visita os Dez Mandamentos, dando uma surra em Galand como aviso.

3 – A volta dos Pecados (EP. 22 – T3)

  • Nota: 9.3

Agora temos o episódio com a batalha feroz entre Escanor e Estarossa. Quando Estarossa parecia ter vantagem, ele leva um golpe do pior de todos os pecados, o Pecado do Orgulho do Leão, Escanor. Com toda a certeza esse é um dos momentos mais insanos dos animes dos últimos anos. À medida que a luta acontecia, Escanor ganhava mais forças e finalmente consegue expulsar Estarossa da cidade.

2 – O mestre do Sol (EP. 14 – T3)

  • Nota: 9.6

Jericho, após tentar bravamente salvar Elaine e Ban de dois Mandamentos, acha um bar aleatório nas montanhas. Lá ela encontrou um barman magrinho e tímido. Ban, no entanto, o reconhece como o Pecado do Orgulho, Escanor.

Após alcançá-los, Galand desafia Escanor para um jogo. Esse duelo é bastante notável, principalmente pelo fato de Escanor ter mostrado sua força avassaladora, forçando Galand a voltar atrás em seu mandamento e se transformando em pedra.

1 – Meliodas contra os Dez Mandamentos (EP. 19 – T3)

  • Nota: 9.7

Este episódio começa com Meliodas tentando dar um fim nos Dez Mandamentos. Ele conduz a batalha bem de início, mas não consegue achar nenhuma abertura para finalizar seus oponentes.

Enquanto a batalha se arrasta, Meliodas prepara um golpe final para acabar com todos os mandamentos. Entretanto, ele é parado por Estarossa.

Qual destes episódios você gostou mais? Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

2 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

4 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

22 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

23 horas atrás

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua…

1 dia atrás

Dragon Ball Super – Capítulo 65: Goku deu o poder dos anjos para Moro

No capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super, Goku resolveu enfrentar Moro como um…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.