Categorias Animes

Os 8 lugares mais icônicos e importantes do mundo de Naruto

Naruto é uma série um tanto quanto longa, contando com mais de 700 episódios se juntarmos a segunda parte. Além de apresentar várias lutas e ninjas poderosos, a série também apresenta vários cenários, cada qual com seu próprio objetivo na trama.

Alguns dos cenários desempenham um papel fundamental na história, enquanto outros são vistos uma ou duas vezes e não têm um valor muito significativo. No entanto, existem alguns locais cuja importância é inquestionável. 

Academia Ninja

A Academia Ninja é o lugar onde tudo começa porque não apresenta o Time 7 formado ainda. Naruto começa a história roubando um Jutsu proibido a aprendendo o Jutsu Múltiplos Clones das Sombras. Com esse “boost”, Naruto consegue se formar e entrar no Time Kakashi, liderado pelo Kakashi e que tem Sasuke e Sakura como membros.

Ichiraku Ramen

Ichiraku Ramen pode até ser um restaurante pequeno, mas ele fez a vida de Naruto Uzumaki muito melhor. É neste pequeno lugar que Naruto come seu ramen, bem como discute diversos assuntos com seus amigos.

Campo de treinamento

É neste lugar que o Time 7 aprendeu a como trabalhar em conjunto para pegar o sino de Kakashi. O time não conseguiu cumprir a meta de pegar o sino do sensei, mas eles foram aprovados porque aprenderam o significado verdadeiro da amizade.

Grande ponte

A grande ponte é certamente um dos melhores lugares da série porque apresentou os primeiros antagonistas da trama, Zabuza e Haku. Foi aí que Sasuke e Naruto quase morreram e que Kakashi utilizou o poder de seu Sharingan pela primeira vez.

O covil do Orochimaru

Orochimaru tem vários lugares onde opera seus experimentos, mas esse lugar é mais importante que todos os outros. É nesta estrutura que Naruto e Sakura encontram Sasuke após anos sem ver seu colega. O covil não é a cereja do bolo, mas a luta que acontece dentro dele é bastante icônica.

País do Relâmpago

Este foi, sem dúvida, um dos cenários mais importantes já apresentados em toda a franquia de Naruto. Naruto e diversos ninjas importantes se reúnem neste local para enfrentar Obito e Madara, os principais e mais fortes antagonistas da série. Além disso, é neste mesmo local que a deusa Kaguya renasceu, portanto ele é basicamente uma lembrança difícil de esquecer.

Dimensões da Kaguya

Kaguya é uma das criaturas mais poderosas da série e possui inúmeras dimensões que é capaz de controlar. Suas dimensões podem ser utilizadas para guardar informações importantes, bem como para derrotar seus inimigos, algo que ela fez assim que voltou à vida.

Vale do Fim

Por fim, temos o local onde Hashirama lutou contra Madara e Naruto contra Sasuke. O Vale do Fim é o local mais importante da série porque apresenta as melhores lutas e também a continuidade do conflito perpétuo dos irmãos Otsutsuki, Ashura e Indra, respectivamente.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.