Animes

Os 8 lutadores que Goku derrotou no Torneio do Poder

Ser encurralado em suas batalhas sempre foi uma das melhores saídas para o Goku, que costuma solucionar seus problemas no calor da coisa. Nesse sentido, o Torneio do Poder acabou sendo uma oportunidade perfeita para o Saiyajin explorar seus limites. E no fim das contas, realmente vimos isso acontecer.

O Torneio do Poder mais pareceu um parque de diversões para o Goku, que despertou o Instinto Superior e enfrentou os lutadores mais fortes do universo. Para relembrar um pouco disso, confira abaixo todos os lutadores que o Goku derrotou na competição.

Nink

Vindo do Universo 4, Nink era um lutador suicida. A sua estratégia basicamente se resumia a agarrar o Goku de modo com que ele pudesse jogá-lo da arena, mesmo que isso o levasse junto. Entretanto, ele não conseguiu segurar o Super Saiyajin Blue de Goku e caiu sozinho da arena. Apesar de ter sido um “figurante”, o fato de Goku precisar de sua forma divina é uma prova clara de que o Torneio tinha caras muito poderosos.

Chappil


Depois que Goku e Vegeta provaram ser uma “ameaça” para os outros participantes, os Universos viram necessidade em jogá-los para fora o quanto antes. Chappil, do universo 9, foi um destes lutadores que também tentou enfrentar o Saiyajin. O seu corpo era tão resistente que os golpes de Goku não surtiam nenhum efeito.

Mas, em dado momento, Chappil acabou se distraindo e Goku usou esse tempo para jogá-lo para fora da arena. Foi necessário um golpe de energia de Goku  transformando em Super Saiyajin.

Comfrey


Comfrey era o parceiro de Chappil, como você pode ver acima. Ambos acabaram sendo derrotados ao mesmo tempo por esse ataque de Goku. Ele também pertencia ao Universo 9 e foi enviado para enfrentar Goku mas seu destino acabou sendo a derrota.

Lavanda, Bergamo e Basil – Trio do Perigo


Esse trio enfrentou Goku no Torneio de exibição de Zeno e acabaram sendo derrotados. No Torneio do Poder, eles puderam se enfrentar novamente. Todos eles cercaram Goku mas Vegeta logo se juntou ao seu parceiro de equipe. Depois de uma briga boa, o resultado, que era óbvio, acabou sendo a derrota do trio.

Kefla


Um dos pesos mais pesados do Torneio do Poder, Kefla, a fusão de Kale e Caulifla, também enfrentou Goku. Todos eles já haviam se enfrentando antes mas não neste nível, onde todos os lados puderam explorar o seu máximo. Inicialmente, usando a forma Deus Super Saiyajin, Goku não conseguiu dar conta, o que o fez despertar o Instinto Superior.

Uma batalha feroz teve início mas o resultado acabou sendo Goku jogando Kefla para fora da Arena com um dos Kamehameha mais lindos da franquia!

Zarbuto, Ranbara e Zirloin


Após a eliminação de Ribrianne, do Universo 2, sobrou apenas esse trio, que era formado por Zarbuto, Ranbara e Zirloin. Graças a varinhas mágicas, eles sofreram uma transformação, assimilando-se a Ribrianne. Goku teve a ajuda dos Androids 17 e 18 nesta luta e colocou um ponto final com um Kamehameha do Super Saiyajin Blue.

Anilaza


Anilaza, possivelmente, foi o segundo lutador mais forte que o Goku enfrentou no Torneio do Poder. Ele é resultado de uma fusão entre vários lutadores do Universo 3, e foi necessário o trabalho em conjunto do Universo 7 para derrotar esse gigante. O ataque final combinou as energias de Goku e Vegeta em Super Saiyajin Blue, Freeza Dourado, Gohan e um ataque crucial do Android 17.

Jiren


E por último nós temos Jiren, o lutador mais forte do Torneio, sem dúvida. Apenas com o Instinto Superior temporariamente dominado Goku conseguiu rivalizar com este soldado do orgulho. A derrota de Jiren se dá no momento em que Goku e seus companheiros restantes se reúnem para uma ofensiva final.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Um dos personagens mais poderosos de Demon Slayer é a última pessoa que você espera

O que vem à sua mente quando falamos do Zenitsu? Um covarde caçador de demônios…

26/01/2022

Cosplayer criou uma versão barata de Zeke Yeager e resultado é hilário

Zeke Yeager foi introduzido como um chefe de Marley, com o objetivo de retomar o…

26/01/2022

7 aparições que todo mundo quer ver em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está chegando e a Marvel deixou claro que o…

26/01/2022

Entenda o verdadeiro significado de Eren ter deixado a baseball cair em Shingeki no Kyojin

Durante o episódio 78 de Shingeki no Kyojin, podemos ver um flashback de Eren Yeager…

26/01/2022

Revelada sinopse do episódio 79 de Shingeki no Kyojin

Todos os olhos estão voltados para a temporada final de Shingeki no Kyojin, que vem…

26/01/2022

Fanart de Dragon Ball imagina uma fusão entre Gohan e Trunks do Futuro

Muitas gerações cresceram assistindo Dragon Ball, por isso ele é um dos animes mais amados…

26/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.