Animes

Os Caçadores de Demônios mais fortes de Demon Slayer – Ranqueados

Demon SlayerKimetsu no Yaiba é popularmente conhecido por sua animação fantástica. A introdução dos Hashiras, os Caçadores de Demônios, impulsionou mais ainda essa popularidade. E hoje vamos listar todos eles, ranqueados por força. Confira a seguir os Caçadores de Demônios mais fortes de Demon Slayer!

10 – Mitsuri Kanroji

Mitsuri é a Hashira do Amor, que deriva da Respiração da Chama que, por sua vez, deriva da Respiração do Sol.

Embora ela tenha uma natureza amorosa, Mitsuri não demonstra nenhuma piedade em batalha. E ao despertar sua Marca do Caçador, ela se tornou forte o suficiente para lidar com o Demônio Lua Superior 4. Ainda assim, Mitsuri Kanroji fica em décimo lugar.

9 – Kanao Tsuyuri

Kanao é a Hashira da Respiração da Flor, que deriva da Respiração da Água.

O que torna Kanao tão poderosa é uma habilidade que somente ela conseguiu despertar, o Higan Shugan. Esse poder concede um foco máximo, permitindo que ela enxergue tudo em câmera lenta. É uma habilidade que permitiu Kanao enfrentar o Demônio Lua Superior 2!

8 – Iguro Obanai

Obanai é o Hashira da Respiração da Serpente, que também deriva da Respiração da Água.

Após despertar sua Marca do Caçador, ele conseguiu enfrentar ninguém menos do que Muzan. Além disso, embora cego de um olho, ele dominou técnicas de combate usando a cobra Kaburamu, além de também entrar brevemente no Mundo Transparente (capacidade especial de concentração plena, o que permite reagir e se movimentar de forma perfeita).

7 – Muichiro Tokito

Surpreendentemente, Tokito tem apenas 14 anos de idade. Ele é o Hashira da Respiração da Névoa, que deriva da Respiração do Vento.

Quando este pequeno Hashira despertou sua Marca do Caçador, ele conseguiu acessar o Mundo Transparente, matar o Demônio Lua Superior 5 e até mesmo atingir Kokushibo, o Demônio Lua Superior 1. Mas, como resultado, ele acabou morrendo nas mãos deste último demônio.

6 – Rengoku Kyojuro

Rengoku é o Hashira das Chamas e, certamente, o mais popular até agora. Este lendário espadachim enfrentou Akaza, o Demônio Lua Superior 3.

Akaza reconheceu Rengoku como uma potência absoluta e até mesmo o convidou para se tornar um Demônio. Apesar de ser um mero humano, o Hashiras Chamas competiu com igualdade contra Akaza, o que se deve a sua velocidade e resistência insana!

Vale lembrar que Rengoku ainda tinha muito potencial para ser explorado!

5 – Giyu Tomioka

Giyu foi o primeiro Hashira que conhecemos em Demon Slayer. Assim como Tanjiro, ele usa a Respiração da Água e domina todas suas formas.

O Hashira da Água também criou uma nova forma, a Décima primeira. Ele desperta sua Marca do Caçador contra Akaza e também recebe o convite para ser um Demônio. Sem dúvida, Giyu é o Hashira da Água mais forte de todos os tempos.

4 – Sanemi Shinazugawa

Dos nove Hashiras de Demon Slayer, Sanemi é o segundo mais forte. Ele usa a Respiração do Vento e seu controle com esgrima é bom o bastante para impressionar Kokushibo.

Além disso, Sanemi também possui um sangue raro que faz até mesmo Demônios como Kokushibo perderem a concentração. Ele também despertou a Marca do Caçador contra o Demônio Lua Superior 1 e teve uma luta honrada contra ele.

3 – Gyomei Himejima

Em terceiro lugar temos o Hashira mais forte dos nove, sendo o terceiro Caçador de Demônios mais forte que existe. Gyomei usa a Respiração da Pedra e os seus poderes são tão elevados que Kokushibo afirmou não ter enfrentando alguém assim nos últimos 300 anos!

Gyomei também é um dos poucos Hashiras que conseguiu despertar o Mundo Transparente. A sua batalha contra o segundo Demônio mais forte é a prova mais clara de suas habilidades!

2 – Tanjiro Kamado

Em segundo lugar temos Tanjiro, o personagem titular de Demon Slayer. Ele é um Caçador de Demônios que usa a Respiração da Água. Além disso, Tanjiro é um descendente da família Kamado, que originou a Respiração da Dança do Deus do Fogo.

Em sua batalha final contra Muzan, Tanjiro usa a Respiração do Sol e ativa a Décima Terceira Forma, que se consiste em todas as outras formas em sucessão, o que inclui o Mundo Transparente e a Lâmina Carmesim ao mesmo tempo!

1 – Yoriichi Tsugikuni

Em primeiro lugar temos Yoriichi, aquele que originou a primeira forma de Respiração, a do Sol, que originou todas as outras. Pronunciar seu nome era suficiente para Muzan tremer de medo!

Ele é o maior prodígio que já nasceu, bem como o Espadachim mais lendário de todos os tempos!

Saiba mais sobre o anime de Demon Slayer:

Compartilhar

Posts recentes

Veja os SPOILERS do capítulo 1017 de One Piece

O capítulo 1017 de One Piece vai sair oficialmente no dia 27 de junho mas…

23/06/2021

Afinal, o Itachi conseguiu vazar informações da Akatsuki para Konoha em Naruto Shippuden?

Você deve se lembrar muito bem que Itachi Uchiha era um ninja da Akatsuki antes…

23/06/2021

3 ª temporada de One Punch Man: data de estreia, novidades e mais

Desde o momento em que a segunda temporada de One Punch Man foi lançada em…

23/06/2021

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.