Anime

Os Hakaishins possuem revistas de super-heróis em Dragon Ball

Pode parecer um pouco irônico, mas até mesmo os famosos Deuses da Destruição (Hakaishins) do Universo de Dragon Ball Super se parecem com a gente.

É claro que nós não podemos destruir como eles, mas os nossos costumes são basicamente os mesmos.

Como eles só vivem destruindo coisas, mudar um pouco a rotina e se entreter às vezes não é um grande pecado, certo?

Pois bem, a destruição, embora pareça ser, não é a melhor atividade que Bills faz quando está entediado.

Nas horas vagas, Bills gasta seu tempo lendo os quadrinhos da “God Comics”, a revista de super-heróis dos deuses.

No capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super, Bills fala sobre queimar a “edição deste mês da God Comics”, dando a entender que todo mês essa revista lança conteúdo novo.

Os mangás e quadrinhos existem no mundo real há décadas, mas vê-los dentro de outro universo é algo totalmente inusitado, ainda mais em um mundo que nem existe.

Bills lendo no capítulo mais recente de Dragon Ball Super:

Os Hakaishins possuem revistas de super-heróis em Dragon Ball

Como o próprio nome diz, a “God Comics” é uma revista que somente os deuses podem ler, logo está fora do alcance das mãos mortais.

Enquanto fala com Vegeta, Bills sugere que essa revista posta uma edição nova a cada mês, mas como ele falou sobre queimar a edição atual, é provável que a qualidade deste mês da God Comics não tenha sido muito boa.

Bem, sendo boa ou não, seja como for, é interessante ver o quanto os Hakaishins de Dragon Ball Super se parecem conosco. Eles são capazes de destruir estrelas com uma grande facilidade — algo que não podemos–, mas as suas ações refletem às humanas.

Além da revista onde podem acompanhar as aventuras de seus heróis, os deuses também podem acessar e se divertir com os vídeos inéditos do GodTube, a plataforma que imita o Youtube.

Leia mais:
Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz