Anime

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai são os cavaleiros mais fortes de Britânia. No início, vimos que esses seres eram procurados no Reino de Liones por supostamente matar Zaratras, um Grande Cavaleiro Sagrado.

No começo da trama, não vimos todos esses membros de uma vez. Na verdade, levou bastante tempo até que o último pecado fosse revelado. Não resta dúvidas que essa tática usada de não revelar todos os pecados de uma vez foi muito promissora.

Mas afinal, porque eles são considerados pecados? Confira abaixo o real motivo desses protagonistas serem intitulados dessa maneira.

1 – Meliodas (Ira do Dragão)

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Milênios antes de ser capitão dos pecados, Meliodas liderava os Dez Mandamentos. Ele era o filho mais velho do Rei Demônio, ou seja, o herdeiro do trono. Após apaixonar-se por Elizabeth, Meliodas e ela foram amaldiçoados pela Deidade Suprema e o Rei Demônio. Respectivamente, sua maldição consistia na imortalidade e de sua amada a reencarnação eterna.

Em uma das reencarnações de Elizabeth, Meliodas presencia à morte dela pela mãos de um mandamento, o Fraudrin. Não aguentando a pressão da perda, o demônio enfurecido destrói todo o reino com suas trevas. Após isso, ele é julgado pelo Reino de Liones e recebe o título da Ira.

2 – Merlin (Gula do Javali)

Em segundo lugar, temos a maga mais poderosa de Britânia, Merlin. Essa maga nasceu em Belialuin e desde sua infância carrega a magia Infinity. Por esse motivo, na Guerra Santa, o Rei Demônio e a Suprema Divindade pediram o apoio de Merlin para os respectivos lados.

Em troca de sua aliança, a garota solicitou bençãos de cada lado. Como resultado, ela recebeu os poderes, mas não escolheu um lado para lutar. Isso fez com que sua cidade natal fosse destruída, dessa forma a maga recebeu o pecado da Gula, já que não pôde contentar-se com apenas um lado.

3 – Ban (Ganância da Raposa)

Com tempo, Ban despertou interesse em se tornar invencível, e para concluir seus anseios, ele estava decidido a obter a imortalidade. Afim de se tornar imortal, o até então não-pecado decide ir na Floresta das Fadas.

Chegando lá, Ban não saberia que se apaixonaria pela Elaine, guardiã da imortalidade. Após a floresta ser destruída por um Demônio Vermelho, culparam e condenaram Ban pelos seus atos, assim nascendo a Ganância.

4 – Diane (Serpente da Inveja)

Diane é do clã dos gigantes e é conhecida como o pecado da Inveja. Matrona, sua treinadora, em uma missão acaba sendo atingida por uma flexa. Dessa maneira Diane conseguiu seu título, já que supostamente ela tinha matado sua amiga por inveja. Todavia, sabemos que não foi bem assim…

Além disso, Diane carrega uma grande inveja da raça humana. Vimos claramente, já que Diane pediu para Merlin criar um tipo de feitiço que a deixasse na forma humana.

5 – King (Urso da Preguiça)

Inicialmente, King tinha um melhor amigo, o Helbram. Esse amigo de King era fascinado pelos humanos e, em um certo dia, ele saiu da Floresta das Fadas para explorar o exterior. King tentou resgatar seu amigo, mas é golpeado por um humano e perde suas memórias.

Um bom tempo após o incidente, ele retorna a floresta, mas a vê em destruída. Posteriormente, Liones captura King e o acusa por abandonar seu posto. A partir daí, ele é visto como o pecado da Preguiça.

6 – Gowther (Cabra da Luxúria)

Para quem não se recorda, Gowther é um boneco criado por um membro elite do clã dos Demônios. Por ser uma marionete, esse personagem não tem nenhum tipo de emoção em Nanatsu no Taizai. Dessa forma, ele busca conhecimento através da sua leitura, tentando ter sentimentos similares a um humano.

No passado, Gowther foi acusado de ter matado Nadja, irmã do Bartra Liones e tê-la forçado a fazer atos “degradantes”. Como resultado, ele que obteve o pecado da Luxúria.

7 – Escanor (Leão do Orgulho)

Não tem o que falar desse, não é? Escanor é a própria encarnação do orgulho. O personagem não tem medo de qualquer inimigo, para ele tudo não passa de simples escórias.

Antes de Escanor tornar-se um pecado, ele era um filho da realeza. Após ferir seu irmão mais velho, ele foi deserdado de sua família. Anos mais tarde, Escanor derrota um grupo de Cavaleiros Sagrados e insulta o Rei Bartra. Isso fez com que ele fosse setenciado à morte e condenado a ser o pecado do Orgulho.

Nesse post reunimos as informações que fizeram cada um desses membros ser um pecado. Contudo, existe mais história e detalhes além disso. Por isso, aconselhamos que assistam este VÍDEO.

E aí, você sabia dos pecados dos protagonistas de Nanatsu no Taizai? Veja a seguir:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz