Animes

Attack on Titan: os 5 titãs mais fortes do anime

Attack on Titan tornou-se uma febre no Japão e em toda cultura ocidental rapidamente. Em meados de 2017, seu mangá já havia vendido um total de 66 milhões de cópias, espalhando ainda mais sua fama.

Em suma, a história conta como funciona a vida dos humanos em um mundo apocalíptico onde existem criaturas gigantes chamadas “Titãs”. Para manter todos a salvo, foram construídas três muralhas que garantiram por mais de um século a prosperidade. Porém, sabemos que a paz em um mundo onde existem esses tipos de seres não é estável. Logo no começo do anime, uma dessas muralhas é destruída, causando caos e morte de diversos civis em um distrito.

Ao longo da trama, nos apresentaram diversos tipos de titãs com habilidades e características únicas. Mas dentre todos esses humanoides apresentados no anime, quem são os mais fortes? Confira!

5 – Titã Colossal:

O Titã Colossal é a maior criatura da obra, perdendo apenas para o do Rod Reiss. Com seus 60m de altura, esse titã foi capaz de façanhas únicas, como por exemplo: abrir um buraco no setor sul de Shinganshina com um chute. Além disso, ele é conhecido por usar seu corpo para gerar um calor tão forte a ponto de desviar os equipamento do Reconhecimento e carbonizar tudo em sua proximidade.

2 – Titã Blindado:

A força bruta desse titã é descomunal, porém algo que chama bastante a atenção é sua pele incrivelmente dura, similar a uma armadura. Por exemplo, diferente dos demais titãs, esse não precisa proteger sua nuca, uma vez que seu próprio revestimento encouraçado protege todos os principais pontos de seu corpo. Um grande feito que provou a resistência dele foi logo no começo do anime, quando Reiner Braun destrói a muralha apenas com a força de seu corpo.

3 – Titã Fêmea:

Misturando seu conhecimento com artes marciais, Annie Leonhart, portadora desse titã se torna ainda mais mortal. Uma das principais habilidades desse titã é atrair outros Titãs Puros com seu grito. Ademais ela também pode enrijecer partes específicas de seu corpo como um diamante, usando para combate ou defesa pessoal.

4 – Titã Bestial:

Quando se trata de inteligência, o Titã Bestial está em um nível muito superior aos demais. Suas habilidades exatas são pouco conhecidas, entretanto sabemos que ele é capaz de endurecer seu corpo e exercer algum controle sobre os titãs sem mente. Além disso, o titã de Zeke por possuir sangue real consegue controlar outros eldianos e transformá-los em titãs comuns, uma vez que tenham ingerido seu fluido espinhal.

5 – Titã de Ataque:

Por fim, temos como portador desse titã o protagonista, Eren Yeager. O principal motivo que faz esse titã um dos mais fortes é a motivação de seu hospedeiro. Após Eren ver sua cidade, seus amigos e principalmente sua mãe morta, ele acaba guardando um rancor que foi base para que ele entrasse no Reconhecimento e pudesse fazer algo para impedir novamente que outras pessoas sofram com esses tipos de perda; coisa que não aconteceu.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Jujutsu Kaisen: Veja um cosplay feminino do Mahito

Um dos maiores inimigo de Yuji Itadori, a Maldição de Grau Especial Mahito, ganha vida…

27/05/2022

Este seria o visual da fusão do Goku e Naruto, de acordo com fã

Uma arte criada por fã mostra o que aconteceria caso Naruto Uzumaki e Son Goku…

27/05/2022

Artista imagina como seriam os personagens de Naruto com barba

Um artista do Deviantart imaginou como seria caso os principais personagens masculinos de Naruto tivessem…

27/05/2022

Goku finalmente entendeu o que é Orgulho Saiyajin em Dragon Ball Super

Demorou, mas finalmente Goku entendeu o que é o orgulho Saiyajin. Goku não sabia nada…

27/05/2022

Se o Broly de Dragon Ball Z enfrentasse o Broly de Dragon Ball Super, quem levaria a melhor?

Broly recebeu muitas versões desde que foi introduzido à história graças ao filme Broly: O…

27/05/2022

Brasileira fez um cosplay impressionante de Fubuki de One Punch Man

A cosplayer brasileira Maria Fernanda fez um lindo cosplay da Fubuki de One Punch Man.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.