Animes

Dragon Ball Super: 5 Perguntas sobre os Saiyajin que ainda não foram respondidas

A raça Saiyajin é uma das mais poderosas que existe no universo de Dragon Ball. Eles foram quase que exterminados por completo após terem seu planeta natal destruído, porém, vários destes guerreiros foram espalhados pelo universo; esse é o caso do Goku, por exemplo.

Embora a raça seja um dos destaques da série, ela é repleta de mistérios e perguntas. Pensando nisso, hoje trouxemos algumas destas questões nunca respondidas sobre os Saiyajin!

5 – Quem é a mãe de Vegeta?

Nos muitos dos flashbacks de Dragon Ball é possível vermos o pai de Vegeta, o Rei Vegeta, do qual provavelmente ele herdou tanto orgulho. Mas afinal, quem é a sua mãe?

Isso é algo que nunca foi revelado na série. Não sabemos nada nem sobre o seu visual. Há quem acredite que o Rei Vegeta não se importava com ela e estava apenas interessado em que ela lhe desse um filho. E há também quem acredite que ela era uma guerreira Saiyajin que morreu em batalha.

2 – Como era Yamoshi?

Yamoshi foi o primeiro Deus Super Saiyajin e talvez provavelmente aquele que levantou pela primeira vez a lenda que assombrou tanto Freeza. Também não sabemos como o seu visual era, mas certamente ele foi Saiyajin extremamente poderoso.

3 – Ele podem ter filhos com outras espécies diferentes?

Como dito, a raça saiyajin foi quase toda exterminada. Então, Goku e Vegeta sem dúvida desempenham um papel importante nas próximas gerações. Mas Tarble, o irmão de Vegeta, acabou confundido tudo e todos após apresentar sua esposa alienígena, Gure.

Obviamente isso nos leva a uma mesma pergunta: Eles terão filhos? Isso é possível? Esse é um mistério e seria realmente interessante saber se eles podem se reproduzir com outros seres completamente diferentes, provavelmente, até mesmo gerar guerreiros mais poderosos ainda… Sabemos que isso é possível com terráqueos mas biologicamente falando eles são idênticos…

4 – O que destruiu o Planeta Salad no Universo 7?

O Planeta Salad é o planeta de origem dos Saiyajin, o lugar onde eles moravam bem antes de partirem para o planeta Plant. É revelado que esse planeta foi destruído devido aos conflitos internos, mas de que forma isso aconteceu e o que exatamente destruiu UM PLANETA?

Levando em consideração que inicialmente achavam que o planeta Vegeta foi destruído por um asteroide, é possível que o Planeta Salad também tenha tido um destino diferente…

5 – Quem é a mãe de Broly?

Em termos de potencial, Broly é um Saiyajin sem igual. Suas habilidades foram suficientes para empurrar o Deus Super Saiyajin de Goku e Vegeta, o que faz disso um fato assustador. Mas afinal, de onde ele herdou tanto poder?

Em seu filme, conhecemos o seu pai, Paragus, que não era nada senão um Saiyajin de classe baixa. Ou seja, é provável que seus poderes não tenham vindo dele, mas sim, de sua mãe! Suas características visuais também vieram de sua mãe, já que ele não se assemelha em nada ao seu pai.

Porém, do mesmo modo que a mãe de Vegeta, não conhecemos nada sobre a mãe de Broly.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.