Anime

Personagem misterioso do filme Dragon Ball Super: Super Hero pode ser da saga Cell

Falta pouco para o filme Dragon Ball Super: Super Hero chegar aos cinemas japoneses, e o personagem misterioso do longa pode ser ninguém menos que um grande androide de Dragon Ball Z. 

Como sabem, o filme confirmou o retorno da terrível organização Red Ribbon, com esta nova versão do Exército da Fita Vermelha sendo a responsável pela criação de dois androides. Liderando a luta contra essas novas ameaças, estarão Gohan, Piccolo, Goten, Trunks, Pan, Kuririn, Broly, Android 18, Goku e Vegeta. 

A respeito do personagem misterioso, até pouco tempo atrás, os fãs estavam especulando que o filme poderia trazer Cell, uma vez que ele foi o único vilão poderoso que, desde que foi derrotado, não apareceu novamente na história. 

Personagem misterioso do filme Dragon Ball Super: Super Hero pode ser da saga Cell

Aliás, há uma boa probabilidade do filme trazer Cell, mas uma nova teoria surgiu configurando o retorno do Android 16. O Android 16 foi um dos androides criados para derrotar Goku. Ele foi morto por Cell, mas suas peças não foram destruídas completamente, ao contrário do bio-android, que teve todas as células do seu corpo incineradas pelo Kamehameha de Gohan.

Não seria novidade algum cientista louco da Red Ribbon ter se aproveitado dessas peças que ficaram no chão para ressuscitar o Android 16. O Android 16 foi completamente esquecido após sua morte tanto pelos Guerreiros Z quanto pelo público, então seu retorno impactaria não somente nós, como também os personagens do filme, em especial Gohan, que foi o único lutador que se conectou emocionalmente com o androide em Dragon Ball Z. 

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz