Categorias Animes

Naruto: 5 personagens com poderes fora do normal

Todo final tem seu começo. A duração de uma série é baseada em seu desenvolvimento progressivo, onde uma evolução constante é fixada em cima de cada personagem a ponto de fazê-los crescerem e terem um público único devido suas características. Claro, há aqueles mais desenvolvidos do que outros, no entanto, todos têm um papel crucial no enredo, até mesmo os figurantes, uma vez que se eles compõem a população do universo de Naruto.

O fato é que tem muitos ninjas espalhados por aí. Alguns tem seus poderes reconhecidos em certos arcos, mas a realidade é que não podemos afirmar com a total certeza que eles são totalmente inferiores aos protagonistas. Eventualmente, tendo um maior desenvolvimento, suas habilidades são mais exploradas e ganham um maior destaque.

Tirando a linhagem de protagonistas do caminho, hoje vamos citar 5 shinobis sensacionais que certamente possui uma força incomum. Confira!

1 – Killer Bee:

Bee foi o primeiro Jinchuuriki apresentado que possui um vínculo amigável com sua Bijuu. Usando o chakra da besta e seu Kenjutsu, Bee se torna uma ameaça realmente formidável. Seu incrível poder e experiência foi capaz de competir com todo o Time Taka e ainda sair na vantagem.

Além disso, ele foi o responsável pelo Naruto que conhecemos hoje, uma vez que ele foi seu último mentor e responsável por Naruto controlar o chakra da fera de Nove-Caudas. Com a Gyuki no time, ele se torna um inimigo que praticamente apenas Naruto consegue competir.

2 – Hashirama Senju:

Hashirama ficou conhecido como “Deus Shinobi”, logo fica evidente que seu poder não era brincadeira. Além de ser a Primeira Sombra do Fogo, Hashirama foi o único que já derrotou Madara. Ele é simplesmente um monstro!

Sendo descendente de Ashura, as reservas de chakra dele são muito altas, e com o Mokuton, ele consegue deter até mesmo o humanoide perfeito de seu rival, o Susanoo.

3 – Kabuto Yakushi:

Inicialmente, Kabuto estava longe de ser visto como um shinobi poderoso. Contudo, seu verdadeiro desenvolvimento estava reprimido até ser solto com tudo.

Após o apontarem como um espião, seu verdadeiro potencial veio à tona. Com anos de ensinamento de Orochimaru, Kabuto conseguiu aperfeiçoar seu poder a ponto de superar seu mestre. Além disso, ele foi um dos pilares malignos mais importantes para a Quarta Guerra Mundial Shinobi, responsável em controlar o exército dos ‘mortos-vivos’ do Edo-Tensei.

4 – Shisui Uchiha:

A história de Shisui é uma das mais tristes de todo o universo de Naruto. Em uma, Shisui queria acabar com a rebelião de seu clã usando seu genjutsu, isso evitaria o derramamento de sangue de todos, mas as ambições de uma outra pessoa mudou o desfecho dessa história. Para acabar com uma possível guerra interna de Konoha, Itachi teve que sacrificar seu clã, matando inúmeros dos seus para evitar um genocídio ainda maior.

Embora os planos iniciais terem falhado, até mesmo Danzou reconheceu as habilidades de Shisui, saudando ele como o Uchiha mais forte de seu tempo. O seu Kotoamatsukami era visto como um dos mais poderosos genjutsus já existentes. Kabuto iria reencarná-lo na guerra, mas não conseguiu encontrar uma amostra de DNA adequada para o Uchiha, ressaltando ainda mais seu poder único e inigualável.

Maito Gai:

Não precisa ser mestre em ninjutsu ou genjutsu para alcançar seus objetivos, sendo uma pessoa determinada e com força de vontade, tudo pode ser alcançado. Em suma, foi esse o ensinamento que Gai passou durante suas aparições, que o esforço vence o dom natural, e na realidade, é bem isso mesmo.

Embora nunca mostrado aptidão para genjutsu e ninjutsu, Gai focou toda sua vida no seu taijutsu. Acima de tudo, seu poder na reta final do Shippuden impressionou e quase matou até mesmo uma das forças mais fortes apresentadas, Madara. Um reconhecimento do próprio Madara é algo raríssimo, logo é evidente que Gai tinha que ficar nessa posição!

Mas e aí, quem você acha o mais forte? Deixe seu comentário na postagem e confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Naruto: 5 técnicas que são completamente inúteis

Inicialmente, em Naruto Clássico, ver um jutsu como Bola de Fogo era algo muito nostálgico…

6 horas atrás

Masashi Kishimoto comenta o que acha da morte do Naruto

Afinal, o que Masashi Kishimoto acha da morte do Naruto? Ele, recentemente, assumiu o roteiro…

10 horas atrás

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, "Além dos limites!"]. Uma…

14 horas atrás

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

1 dia atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

1 dia atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.