Animes

5 personagens da série Naruto que pareciam bem mais assustadores quando éramos crianças

Se você é um dos que também teve a oportunidade de acompanhar Naruto quando era criança, é provável que já tenha se sentido intimidado por alguns dos personagens da série. Inegavelmente vários deles eram bastante assustadores, seja por invocarem criaturas horríveis e nojentas ou até mesmo aqueles com insetos saindo de seus olhos.

Pensando nisso, hoje nós listamos cinco personagens de Naruto que realmente pareciam bem mais assustadores quando éramos crianças. Confira!

1 – Gaara

Desde que Gaara havia sido introduzido no começo da série de Naruto, ele era bastante enigmático e quieto, o que acabava causando medo até mesmo em seus próprios amigos.

O personagem é facilmente colocado como um dos mais assustadores da série. Seu comportamento era bizarro e provavelmente traumatizou várias crianças por aí. Mas foi quando sua besta despertou pela primeira vez em sua luta contra Sasuke que as coisas começaram a sair do controle…

2 – Orochimaru

Orochimaru sempre foi muito imprevisível, ninguém nunca sabia o que esperar dele. Ao ser introduzido, o personagem era bastante esquisito e vivia estendendo o seu pescoço e mostrando sua enorme língua. Além disso, ele também mordia o pescoço de suas vítimas e certamente isso era muito assustador já que ninguém nunca sabia do que realmente se tratava.

Hoje o personagem já não causa mais medo nenhum e é tratado maravilhosamente em Boruto: Naruto Next Generations. Inclusive, para a nova geração de crianças que assiste diretamente Boruto, Orochimaru pode acabar sendo visto como apenas um ídolo. Triste, não é mesmo?

3 – Zabuza Momochi

Zabuza foi o primeiro grande vilão do time 7 em Naruto Clássico. Se você acompanhou essa fase quando era criança, é impossível não lembrar de quando ele surgiu de repente e tudo começou a encher de névoa, tornando as coisas bem arrepiantes.

Além do seu visual intimidador, ele não demonstrava nenhuma piedade e tinha frases assustadoras como de que a morte poderia chegar a qualquer momento para um shinobi.

4 – Itachi Uchiha

Quando Naruto viu Itachi Uchiha pela primeira vez, ele demonstrou exatamente a mesma coisa que os fãs: medo.

Antes de conhecermos a real identidade e verdade por trás do ninja renegado, Sasuke costumava contar histórias negativas sobre ele e o quão poderoso era. Quando o personagem apareceu em Konoha pela primeira vez, ficou nítido tudo aquilo que Sasuke contava.

5 – Kimimaro

Visualmente falando, Kimimaro talvez fosse o que mais causava mal estar. O personagem era capaz de retirar ossos de seu próprio corpo de forma assustadora, o tornando em um dos vilões mais intimidadores. Além disso, ele era forte o suficiente para derrotar Gaara e Rock Lee, não fosse sua doença.

Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Quem era mais forte na luta entre Gotenks e Super Boo em Dragon Ball Z?

Dragon Ball Z tem algumas das melhores lutas da franquia, mas também tem a mais…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.