Categorias Animes

Naruto: Os 5 personagens mais engraçados

O universo de Naruto é formado por ninjas assassinos e repleto de cenas arrepiantes cheias de emoção e perigo. No meio de todo esse clima, o criador da obra, Masashi Kishimoto, acrescentou uma pitada de humor, tornando a série mais sucesso ainda.

De fato, Naruto traz personagens com bastante senso de humor, o que certamente deixa tudo bem mais legal. Pensando nisso, hoje nós listamos os cinco personagens mais engraçados de Naruto. Confira!

1 – Jiraiya

Jiraiya é um ninja de alto nível, treinado por Hokage e ainda importantíssimo na formação do Quarto e Sétimo Hokage de Konoha. Mas apesar de tanta responsa, Jiraiya é considerado pela maioria o personagem mais engraçado da série.

Ero Sannin era auto-proclamado pervertido, exibido e cheio de poses e apresentações. Na maior parte do tempo o personagem está observando mulheres na fonte termal. Inclusive, uma cena bastante engraçada envolvendo sua taradez acabou rendendo boas risadas quando ele disse: “Eu Não Sou Um Pouco Pervertido … Eu Sou MUITO.”

2 – Killer Bee

Assim como Jiraiya, Killer Bee também conquistou a maioria dos fãs com seu jeito único e engraçado. Bee era conhecido por rimar mesmo quando enfrentando inimigos poderosos. Certamente todas as provocações e rimas engraçados de última hora acabavam rendendo bastante risadas.

Um bom exemplo disso ocorreu quando Sasuke tentou capturar o Oito-Caudas. Durante o combate Killer Bee se sentiu tão inspirado que parou a luta, e em puro deboche, puxou seu carderninho para anotar rimas.

3 – Might Guy

Apesar de ser um Jounin, Guy também é um dos personagens mais memoráveis quando o assunto é humor. Logo na sua primeira aparição o personagem fez uma entrada triunfal extremamente chamativa e hilária, deixando a todos sem reação.

Além disso, em toda a franquia Guy aparece em várias cenas engraçadas, como quando ele inspirou Lee e chorava ao mesmo tempo, ou quando ele falava com seu amigo Kakashi, mas acabou dando conta que ele não havia escutado nada.

4 – Sai

Sai foi treinado para ser um ninja de elite, devido a isso ele acabou se tornando um personagem sem sentimentos. Apesar disso, em Naruto Shippuden ele tenta formar novas amizades.

Tentando ajudar, Sakura sugere que ele pense em características pessoais para dar apelidos legais para seus novos amigos. Sai, sem nenhuma maldade e apenas sendo verdadeiro, acaba dando um apelido para Sakura. O personagem age com toda honestidade e chama Sakura de “feia” em uma cena pra morrer de rir.

5 – Rock Lee

Não diferentemente do seu sensei, Rock Lee também é conhecido por seu jeito bobo e hilário. Além da aparência engraçada, Lee também parece ter herdado todo o senso de humor de Guy.

É difícil lista todos seus momentos engraçados mas um que está na memória dos fãs até hoje é quando ele fica bêbado em sua luta contra Kimimaro. Após algumas doses, o personagem sai de si e passa agir da maneira mais engraçada possível. Inclusive, esse momento acabou rendendo muitos memes.

Em seguida, veja também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

51 minutos atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

5 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

22 horas atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

1 dia atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

1 dia atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.