Categorias Animes

Naruto: 5 personagens que poderiam dar uma surra no Jiraiya

Jiraiya foi um dos Três Ninjas Lendários da Vila Oculta da Folha. Além de ser uma figura que treinou algumas lendas na obra, o poder de Jiraiya se equiparava ao nível de um Kage ou até mais.

Sua participação no enredo foi de suma importância, uma vez que ele foi um pilar importante para a evolução do protagonista, Naruto Uzumaki. Por ser um ninja com uma personalidade bem divertida, ele conquistou de imediato os fãs, tanto que após sua morte, muitos criaram homenagens e lembraram de alguma forma esse mito. O poder de Jiraiya é extremamente grande, afinal ele conseguiu enfrentar e levar vantagem até certo ponto de inimigos com o Rinnegan em um ambiente hostil. Embora tenha um poder louvável, tirando os protagonistas, o Sábio perderia para essa lista abaixo. Confira!

5 – Killer Bee:

Bee, o ninja rapper, com o auxílio de sua Bijuu é uma adversidade que praticamente só Naruto consegue enfrentar. Com seu poder em outro nível, ele foi capaz de derrotar o Time Taka, provando que ele não é alguém de se brincar.

4 – A:

Mesmo não sendo um dos protagonistas, o poder do Quarto Raikage é venerável. Ele deu trabalho para o Bee e Naruto juntos antes de partirem para guerra e, ainda por cima, sua força bruta fica praticamente no mesmo nível que de Tsunade e sua velocidade fica apenas abaixo de Minato.

Além disso, ele quebrou a primeira variação do Susanoo com a força física. No entanto, após ser atingido no braço pelo Amaterasu de Sasuke, não foi seu fim. O Raikage amputou seu braço para evitar que as chamas se espalhassem, algo que apenas um verdadeiro shinobi seria capaz.

3 – Orochimaru:

Certamente Orochimaru levaria vantagem pelo simples fato de ser praticamente imortal e ter conhecimento em praticamente tudo. Para cada coisa que Jiraiya tentasse, o Orochimaru saberia revidar ainda mais forte. Contudo, caso fosse ferido gravemente, o sannin das cobras poderia usar sua ecdise a fim de trocar de pele e reconstruir suas áreas feridas.

2 – Hashirama:

Hashirama conseguia invocar uma estátua forte o suficiente para destruir o Susanoo de Madara, ou seja, fica claro que seu poder bruto está em outro patamar. Sendo a Primeira Sombra do Fogo, em diversas ocasiões ele foi visto como um “Deus Shinobi”, reforçando ainda mais a ideia de seu magnífico poder e chakra exorbitante.

1 – Madara:

Além de ser uma defesa quase que impenetrável, o Susanoo perfeito de Madara ultrapassa até mesmo o tamanho gigantesco das Bijuus. Jiraiya seria uma formiga em comparação a ele, e mesmo que invocar Gamabunta, o pequeno sapinho não teria chances contra o humanoide de chakra.

Por fim, não tem muito o que falar da lenda que influenciou toda a Akatsuki e que concluiu o Plano da Lua. Madara derrotaria praticamente todos no universo de Naruto mesmo não estando no modo Rikudou. Se não fosse a interrupção Zetsu Negro no final, o fim do Time 7 seria inevitável.

Confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

16 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

16 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

17 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

20 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

23 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.