Animes

Dragon Ball Super: os 7 personagens mais fortes do Torneio do Poder

Dragon Ball Super mal chegou e rapidamente deixou para trás as principais obras da franquia. A nova série fez tanto sucesso que aglomerações eram formadas em locais públicos apenas para acompanhar os próximos episódios. De fato, DBS conseguiu satisfazer os fãs em um nível surreal. A última saga da série, o Torneio do Poder, fechou com chave de ouro e quebrou a internet com novos personagens e transformações.

Mas afinal, diante de tantos universos e personagens, quais os mais poderosos do Torneio?

7 – Hitto

A primeira aparição de Hitto (ou Hit) se deu no primeiro torneio entre universos. As suas habilidades únicas e nunca vistas antes roubaram a cena. Mas foi apenas no Torneio do Poder onde ele mostrou mais de suas habilidades de assassino, sendo um certo pé no saco para Jiren, e também outros oponentes.

6 – Kale

Kale, embora tímida, era surpreendentemente poderosa em sua forma Berserker. Sendo, muito provavelmente, a irmã gêmea de outro universo do Broly, é de se esperar um potencial amedrontador.

Nesse estado, ela conseguiu humilhar Goku em Super Saiyajin Blue, mesmo que tenha sido por um instante. Mas as dimensões reais de seus poderes só veio quando ela finalmente conseguiu dominar sua transformação, garantindo assim, uma posição nesta lista.

5 – Kefla

Kefla é o resultado da fusão com os brincos Potara entre Kale e sua parceira, Caulifla. Seu poder era tamanho que a forma Blue de Goku não conseguia dar conta. Nem mesmo com a ajuda do Kaioken, Goku conseguia fazer algo. Goku foi forçado a ativar o Instinto Superior para rivalizar com Kefla. Isso prova o quão incrível os poderes destas Saiyajins era.

4 – Toppo

O soldado da Tropa do Orgulho, Toppo, era um dos candidato a Deus da Destruição do seu universo. Dito isto, já não seria mais necessário falarmos do nível desse personagem. Seu poder é tão vasto que apenas a concentração massiva de energia da Evolução do Super Saiyajin Blue de Vegeta conseguiu pará-lo.

3 – Vegeta

Vegeta e o seu jeito orgulhoso fazia dele o personagem que os fãs mais queriam ver no Torneio do Poder. Foi aqui que ele adquiriu uma nova forma única que o colocou em um patamar bem alto. Além disso, a relação do personagem com Kyabe e o seu sacrifício juntando energia para derrotar Toppo, foi de arrepiar!

2 – Goku

O Torneio do Poder é uma das melhores sagas da franquia devido a uma série de novas coisas. Uma delas sem dúvida é o Instinto Superior, uma técnica/transformação/estado que nem mesmo divindades como Bills, havia dominado!

Ao atingir esta forma, Goku superou Jiren em todos os sentidos da palavra. No entanto, Jiren sequer havia mostrado suas verdadeiras habilidades até aquele ponto.

1 – Jiren

É certamente incontestável que Jiren foi o guerreiro mais forte do Torneio do Poder. Mesmo todo o histórico de transformações e níveis de Goku, e mesmo ele quebrando seu casulo e conquistando algo que ia mais além ainda, continuava sendo insuficiente para derrotar Jiren.

O que se esperar de um homem que peitou a Genki Dama do Goku e os guerreiros mais fortes do universo 7, com extrema facilidade?

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.