Animes

Boruto: 5 Personagens que podem ficar mais fortes que Naruto e Sasuke

Naruto é um anime que sempre rendeu as mais diversas discussões sobre poderes de luta, personagens mais poderosos, habilidades e tudo relacionado a isso. Por muitos anos, as opiniões se dividiam entre Naruto e Sasuke mas a resposta veio em seu combate final no Vale do Fim.

Mas e quanto a nova geração? Boruto: Naruto Next Generations introduziu vários novos personagens, sendo os mais importantes os filhos dos personagens principais. Afinal, será que algum deles vai conseguir ultrapassar os poderes do atual Hokage, Naruto? Ou do único Uchiha sobrevivente do massacre, Sasuke?

Listamos cinco personagens tão poderosos e talentosos da nova geração que podem, sim, superar os antigos protagonistas. Confira!

1 – Himawari Uzumaki

Embora o anime seja mais focado no seu irmão, Boruto Uzumaki, Himawari foi capaz de despertar seu Byakugan com apenas 3 ANOS DE IDADE. Isso a permite ver o campo de visão em 360 graus, enxergar através de objetos e até fluxos de Chakra. (ela até nocauteou o Naruto, apesar de ter sido uma cena engraçada). Ou seja, o mais provável é que futuramente a personagem se torne poderosíssima.

2 – Boruto Uzumaki

Pelo simples fato de ser o personagem principal da história, Boruto certamente irá superar os poderes de seu pai e aparentemente salvar o mundo ninja.

De acordo com Sasuke Uchiha, Boruto é um prodígio. Ele foi essencial na derrota de Momoshiki Otsutsuki após lançar um Rasengan invisível, versão essa que é mais versátil e foi criada por ele mesmo.

3 – Sarada Uchiha

Sarada carrega com si os genes de um dos casais mais fortes da franquia. Do mesmo modo que Himawari, ela também conseguiu despertar seu doujutsu ainda muito cedo. Mas o que chama a atenção é que o Sharingan de Sarada não foi despertado após a perca de alguém próximo ou algo do tipo. Ela estava tão empolgada em reencontrar com seu pai, Sasuke, que ao vê-lo acabou simplesmente liberando a Kekkei Genkai.

Dessa forma, existem boas chances de ela despertar o seu Mangekyou Sharingan com facilidade também. Por esses motivos Sarada acaba entrando pra lista de personagens que podem superar Sasuke e Naruto.

4 – Mitsuki

Mitsuki é um humano criado sinteticamente por Orochimaru. Para a sua idade, ele é um shinobi acima da média, dito como geneticamente perfeito e até mesmo mais poderoso do que o Sannin. Só pra você ter uma ideia, as reservas de Chakra do personagem são tão altas que são suficientes para ele atingir o Modo Sábio.

5 – Shikadai Nara

E pra fechar nossa lista com chave de ouro, temos uma versão de Shikamaru que promete ser tão/melhor que o pai. Durante o Exame Chunnin, Shikadai demonstrou ter herdado o intelecto do seu pai, bem como suas técnicas de manipulação de sombra. Em sua luta contra Boruto, o personagem afirma ter 12 estratégias diferentes caso o Uzumaki tentasse usar o Rasengan. A luta só foi perdida porque Boruto acabou trapaceando.

Em seguida confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.