Categorias Animes

Dragon Ball Super: 7 personagens mais poderosos que os Deuses da Destruição

As divindades do mundo de Dragon Ball Super, começando por Bills, pareciam indestrutíveis mas logo descobrimos que eles não estão no topo.

A série revelou novos personagens e, alguns deles, embora com uma postura e personalidade fraca, na verdade, eram bem mais fortes. Esse é o caso do Whis, por exemplo. Além disso, a maioria dos guerreiros dotados de talento e potencial, podem treinar e alcançar técnicas divinas, superando os deuses. Confira sete personagens que são mais fortes que eles!

O Grande Sacerdote (Daishinkan)

Começando pelo mais brabo dos anjos, Daishinkan é pai de Whis e Vados e está entre as 5 criaturas mais fortes do multiverso de Dragon Ball. O próprio Whis já revelou que seus poderes não chegam aos pés do seu pai, mas ao mesmo tempo Whis mostrou-se superior ao Bills, então o grande sacerdote está em um nível incompreensível.

Whis

Whis é o assistente de Bills e, como dito, ele derrotou Bills. Em Dragon Ball Z: A batalha dos deuses, todos achavam que ele era apenas um subordinado mas o filme chocou a todos ao revelar que Whis era o professor de BIlls.

Whis é calmo e preciso, sendo essas as características do Instinto Superior à flor da pele. Não sabemos a real dimensão dos seus poderes mas ele colocou Bills pra dormir com apenas um golpe.

Vados

Vados é a irmã de Whis e já revelou que é mais forte do que ele. Não sabemos, de fato, qual deles dois sairia vitorioso em um combate mas tal afirmação é suficiente para colocá-la muito à frente dos poderes de um Deus da Destruição.

Jiren

Jiren é considerado um mortal mais poderoso que um Deus da Destruição. O Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, levou o personagem para um novo patamar, onde ele teve que explorar seus poderes de forma nunca feita antes.

Então, se antes disso ele já era superior ao poder de um Hakaishin, o Torneio do Poder acabou elevando o seu status para acima de qualquer deus da destruição, sem dúvida nenhuma.

Vegeta

Além de ter se transformado em Super Saiyajin Deus por conta própria, Vegeta também conseguiu aprimorar o Super Saiyajin Blue para a forma Super Saiyajin Blue Evolved, colocando-o num nível semelhante ao do Goku com o Super Saiyajin Blue combinado com o Kaioken.

Ou seja, esse nível é absurdamente alto e seria mais do que suficiente para colocá-lo acima dos poderes de Bills ou qualquer outro Deus da Destruição.

Goku

O caso de Goku é semelhante ao de Vegeta, mas ele está sempre um passo na frente do nosso Príncipe dos Saiyajins. Kakarotto dominou a técnica máxima dos Deuses, o Instinto Superior Aperfeiçoado, o colocando em um nível que Bills não conseguiria acompanhar.

Zeno-Sama

Por fim, temos Zeno-Sama, também conhecido como o Rei de Tudo. A série mostrou que essa criatura não morre e é poderosa o suficiente para explodir UNIVERSOS de uma única vez. É provável que seus poderes sejam muito maiores do que os de Daishinkan.

Confira também:

Posts recentes

Este é o visual oficial do Titã Colossal de Armin – 4ª temporada

Armin Arlert fez sua aparição no episódio mais recente da temporada final de Shingeki no…

11 horas atrás

5 habilidades inéditas de Silver Fang em One-Punch Man

Silver Fang, ou simplesmente Bang, é um herói de Classe S em One-Punch Man. Ao…

12 horas atrás

Novo arco de Dragon Ball Super vai revisitar Zuno

Dragon Ball Super estreou recentemente o seu novo arco no mangá, e com ele, trouxe…

13 horas atrás

Os eventos de Boruto são um sonho do Tsukuyomi Infinito?

Será que os eventos de Boruto são causados pelo Tsukuyomi Infinito de Madara Uchiha? O…

14 horas atrás

5 vezes que Naruto Uzumaki errou feio

Naruto Uzumaki é um dos protagonistas mais famosos de todos os animes. Ele cresceu sem…

15 horas atrás

Fã de Naruto cria um cosplay invejável da Konan

Naruto conta com um pequeno elenco de mulheres poderosas na obra. Por ser um shonen,…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.