Animes

Dragon Ball Super: 7 personagens mais poderosos que os Deuses da Destruição

As divindades do mundo de Dragon Ball Super, começando por Bills, pareciam indestrutíveis mas logo descobrimos que eles não estão no topo.

A série revelou novos personagens e, alguns deles, embora com uma postura e personalidade fraca, na verdade, eram bem mais fortes. Esse é o caso do Whis, por exemplo. Além disso, a maioria dos guerreiros dotados de talento e potencial, podem treinar e alcançar técnicas divinas, superando os deuses. Confira sete personagens que são mais fortes que eles!

O Grande Sacerdote (Daishinkan)

Começando pelo mais brabo dos anjos, Daishinkan é pai de Whis e Vados e está entre as 5 criaturas mais fortes do multiverso de Dragon Ball. O próprio Whis já revelou que seus poderes não chegam aos pés do seu pai, mas ao mesmo tempo Whis mostrou-se superior ao Bills, então o grande sacerdote está em um nível incompreensível.

Whis

Whis é o assistente de Bills e, como dito, ele derrotou Bills. Em Dragon Ball Z: A batalha dos deuses, todos achavam que ele era apenas um subordinado mas o filme chocou a todos ao revelar que Whis era o professor de BIlls.

Whis é calmo e preciso, sendo essas as características do Instinto Superior à flor da pele. Não sabemos a real dimensão dos seus poderes mas ele colocou Bills pra dormir com apenas um golpe.

Vados

Vados é a irmã de Whis e já revelou que é mais forte do que ele. Não sabemos, de fato, qual deles dois sairia vitorioso em um combate mas tal afirmação é suficiente para colocá-la muito à frente dos poderes de um Deus da Destruição.

Jiren

Jiren é considerado um mortal mais poderoso que um Deus da Destruição. O Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, levou o personagem para um novo patamar, onde ele teve que explorar seus poderes de forma nunca feita antes.

Então, se antes disso ele já era superior ao poder de um Hakaishin, o Torneio do Poder acabou elevando o seu status para acima de qualquer deus da destruição, sem dúvida nenhuma.

Vegeta

Além de ter se transformado em Super Saiyajin Deus por conta própria, Vegeta também conseguiu aprimorar o Super Saiyajin Blue para a forma Super Saiyajin Blue Evolved, colocando-o num nível semelhante ao do Goku com o Super Saiyajin Blue combinado com o Kaioken.

Ou seja, esse nível é absurdamente alto e seria mais do que suficiente para colocá-lo acima dos poderes de Bills ou qualquer outro Deus da Destruição.

Goku

O caso de Goku é semelhante ao de Vegeta, mas ele está sempre um passo na frente do nosso Príncipe dos Saiyajins. Kakarotto dominou a técnica máxima dos Deuses, o Instinto Superior Aperfeiçoado, o colocando em um nível que Bills não conseguiria acompanhar.

Zeno-Sama

Por fim, temos Zeno-Sama, também conhecido como o Rei de Tudo. A série mostrou que essa criatura não morre e é poderosa o suficiente para explodir UNIVERSOS de uma única vez. É provável que seus poderes sejam muito maiores do que os de Daishinkan.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.