CATEGORIAS: Animes
| EM 4 meses atrás

Estes 5 personagens estão no nível de Deuses da Destruição em Dragon Ball

POR: Daniel Oliveira

No Universo de Dragon Ball, os Deuses da Destruição, estão no topo como seres incrivelmente poderosos. Além disso, eles são essenciais para manter o equilíbrio de todos os universos.

Como o próprio nome diz, estas divindades são poderosas o suficiente para destruir qualquer coisa. Mas o tempo passou, novos personagens foram apresentados e novos níveis também foram alcançados. Alguns deles, por sua vez, batem de frente com os Deuses da Destruição. Confira agora cinco personagens tão poderosos quanto os deuses em Dragon Ball.

1 – Broly

Broly mal foi introduzido no anime e rapidamente mostrou que é um dos Saiyajins mais poderosos do universo, senão o mais poderoso. O personagem nasceu com um poder tão imenso que todos os outros Saiyajins o temiam e por esse motivo o expulsaram do seu planeta natal.

Apesar de Broly não gostar de lutar, ele passou a sua vida treinando em um planeta chamado Vampa. O saiyajin é tão poderoso que deu conta de Goku e Vegeta, mesmo após o torneio do poder, quando ambos já estavam mais fortes do que nunca. De acordo com Goku, o lendário Broly seria mais forte do que Bills, o Deus da Destruição do Sétimo Universo.

2 – Jiren

Jiren é tão ou mais poderoso que Broly. Durante o torneio do poder, este poderoso soldado do orgulho peitou a Genki Dama com a energia dos guerreiros mais poderosos do Universo 7. Além disso, Goku ainda usou o Kaioken aumentado vinte vezes em sua forma de Super Saiyajin Blue mas Jiren nem se esforçou.

Pra não restar dúvidas, no mangá também é revelado que ele é mais poderoso que o Deus da Destruicão de seu universo (Belmond).

3 – Vegeta

Vegeta passa quase todos os dias de sua vida treinando para superar seus limites e o Goku. No torneio do poder, o personagem superou seus limites, alcançando uma forma mais poderosa ainda do que o Super Saiyajin Blue chamada de Super Saiyajin Blue Evolução.

Com seus novos poderes, o Saiyajin conseguiu bater de frente com Toppo e até mesmo eliminá-lo. O detalhe importante é que Toppo era candidato a Deus da Destruição de seu Universo, mas acabou não sendo páreo para o Príncipe dos Saiyajins.

4 – Goku

Goku além de estar no nível de Hakaishin, é provável que também passe dele. Durante o torneio do poder, o personagem foi capaz de explorar seus limites de forma absurda, alcançado um poder nunca visto na série: o Instinto Superior. Com essa nova habilidade, Goku mais do que se equipara a um Deus.

Segundo Whis, nem mesmo Bills havia dominado essa habilidade como Goku. Mas pior do que isso é que Goku apenas precisou de cerca de uma hora, enquanto Bills, o Deus da Destruição, é uma divindade com muito mais anos de vida. No fim das contas, ninguém sabe realmente se isso seria suficiente para derrotá-lo, mas o coloca próximo do seu nível.

5 – Gogetta e Vegetto

Vegetto é resultado da fusão de Goku e Vegeta através dos brincos potara. Gogetta, por sua vez, também é resultado de uma fusão entre Goku e Vegeta, mas através da dança metamoru. O fato é que Gogetta lutou contra Broly em sua forma mais poderosa e demonstrou ser superior a ela, então o mais provável é que ele ultrapasse e muito o nível de um Deus da Destruição.

Já o Vegetto também teria um resultado muito semelhante, porque o autor da obra revelou que não existe diferença de poder entre estas fusões. Assim sendo, Gogetta e Vegetto possivelmente são bem mais fortes que Deuses da Destruição.


Em seguida, veja também:


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...