Categorias Animes

5 personagens que o Príncipe Vegeta nunca vai derrotar em Dragon Ball

O príncipe Vegeta se tornou uma das potências de Dragon Ball. Seu desenvolvimento o coloca lado a lado de personagens incrivelmente poderosos mas ainda assim, existem diferenças gigantes com alguns.

Abaixo listamos cinco personagens que provavelmente o Vegeta jamais vai derrotar em uma luta. Sinta-se livre para discordar ou não!

Um Deus da destruição de verdade

Toppo era candidato a Deus da Destruição em Dragon Ball Super, mas ele nunca realmente foi um Deus da Destruição. Será que ele estava pronto? Provavelmente não.

Se tratando de um verdadeiro destruidor, que está no cargo há séculos, Vegeta certamente não conseguiria dar conta. Considerando isso e que ele deu o máximo de si contra Toppo, o mais provável é que ele está longe do nível de um Hakaishin.

Broly

Broly mal apareceu e já roubou uma posição de Vegeta dos Saiyajins mais poderosos da série. A sua transformação de lendário Super Saiyajin mostrou-se superior até mesmo as formas divinas que o Príncipe dos Saiyajins levou anos para adquirir.

Dado tamanho potencial, Vegeta jamais será capaz de vencer Broly. Injusto, não é mesmo?

Whis

A expansão do universo de Dragon Ball trouxe uma raça de anjos cujo poderes jamais foram explorados, entretanto, o pouco que demonstraram é suficiente para afirmarmos que Vegeta jamais derrotaria Whis.

Se o anjo do sétimo universo tem facilidade contra um Broly descontrolado, então, Vegeta realmente está muito longe desse nível.

Goku

Dragon Ball segue uma lei básica onde Vegeta sempre estará um passo atrás do Goku, não importa o quanto ele tente. Por essa razão, é improvável que ele vença seu grande rival.

Sobretudo o novo e poderoso Goku, que dominou o Instinto Superior.

Jiren

Não sabemos que espécie de treinamento o Jiren teve mas deve ter sido mais intenso do que Vegeta na Sala de gravidade. Ou, por outro lado, a sua raça simplesmente possui mais potencial que os Saiyajins.

Mesmo Goku dominando temporariamente o poder do Instinto Superior – a técnica suprema dos deuses – não foi suficiente para deter o soldado do orgulho.

Concorda que o Príncipe Vegeta nunca vencerá estes caras? confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.