Animes

Dragon Ball Super – 5 personagens que foram arruinados

O sucesso de Dragon Ball Super, sem dúvida, é inquestionável. Mesmo após tantos anos desde o fim de Dragon Ball Z, a sequência da série se tornou assunto no mundo inteiro.

Mas como nem tudo é um mar de flores, o Super também possui pontos bem ruins. O principal é sobre o uso de alguns personagens. Apesar de a série ter trazido uma versão melhor de alguns, como Broly, por exemplo, há vários personagens arruinados em Dragon Ball Super.

Trunks do Futuro

À primeira vista talvez você não concorde mas eu garanto que existem bons motivos para isso. Há personagens — não só em Dragon Ball — que possuem desfechos tão bons que tentar mudar e reformular um pouco ali e aqui, com toda a certeza, não é legal.

Esse é o caso de Trunks do Futuro. A sua nova Saga em Dragon Ball Super foi épica mas o quebrou em partes. No Z, Trunks teve um final feliz; finalmente, as coisas terminaram bem para ele. A vinda do Super, entretanto, trouxe mais desgraças e terminou com a destruição da linha de tempo que tanto tentou proteger.

Goku

A ingenuidade de Goku sempre foi o que mais chamou a atenção nele. Aliás, é graças à isso que ele comete muitos erros. Então, é esperado que ele amadureça a partir disso, mas não foi o que vimos.

Dragon Ball Super mostrou que Goku segue do mesmo jeito. Ele toma atitudes sem pensar, assim, ignorando o que aprendeu.

Gohan

O potencial de Gohan é maior do que o de Goku ou Vegeta. Por isso, por muitos anos os fãs acharam que ele viria a se tornar o mais forte, no entanto, ele só desceu de nível.

A vinda do Super o afundou mais ainda. Ele decidiu que iria treinar mas logo voltou atrás. Por um momento, o seu nível era tão baixo que ele mostrou dificuldade em virar o simples Super Saiyajin.

Freeza

Freeza sempre colocou medo e o terror em todos mas isso mudou com o tempo. Depois de sua saga inicial, ele passou a ser abusado. O começo disso está na saga de Trunks do Futuro. Depois, ele se tornou ainda mais em um tolo, que não põe medo em ninguém.

Vegeta

Por fim, nós temos o Vegeta. O final de Dragon Ball Z desenvolveu o anti herói de uma forma incrível, onde ele jogou fora o seu orgulho e reconheceu Goku como o número um. Porém, no Super, ele segue na busca por superar o seu rival, ou seja, a obsessão voltou.

Portanto, é como se ele tivesse ficado bom pra nada, o que faz de Vegeta um dos personagens arruinados em Dragon Ball Super.

Leia também!

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Um dos personagens mais poderosos de Demon Slayer é a última pessoa que você espera

O que vem à sua mente quando falamos do Zenitsu? Um covarde caçador de demônios…

26/01/2022

Cosplayer criou uma versão barata de Zeke Yeager e resultado é hilário

Zeke Yeager foi introduzido como um chefe de Marley, com o objetivo de retomar o…

26/01/2022

7 aparições que todo mundo quer ver em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está chegando e a Marvel deixou claro que o…

26/01/2022

Entenda o verdadeiro significado de Eren ter deixado a baseball cair em Shingeki no Kyojin

Durante o episódio 78 de Shingeki no Kyojin, podemos ver um flashback de Eren Yeager…

26/01/2022

Revelada sinopse do episódio 79 de Shingeki no Kyojin

Todos os olhos estão voltados para a temporada final de Shingeki no Kyojin, que vem…

26/01/2022

Fanart de Dragon Ball imagina uma fusão entre Gohan e Trunks do Futuro

Muitas gerações cresceram assistindo Dragon Ball, por isso ele é um dos animes mais amados…

26/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.