Animes

5 personagens que foram parar no esquecimento em Naruto Shippuden

Com 21 anos desde o lançamento do seu mangá, a franquia de Naruto está no topo quando se trata de popularidade até os dias atuais. Ao longo da trama, introduziram muitos personagens que, no começo, desempenhavam papéis de qualidade, mas que logo tiveram uma descontinuação e foram esquecidos.

Apesar disso, alguns dessa lista até tiveram um certo engajamento, porém, pela falta de criatividade (ou até espaço), Masashi Kishimoto, autor de Naruto, e de seus redatores, acabaram deixando eles apenas na memória. Enquanto outros ganham destaque e fama, alguns só decaem, ficando no esquecimento até serem lembrados novamente. Então, sem enrolação, venha conferir os ninjas que ficaram apenas em nossas lembranças.

1 – Tenten:

Sejamos sinceros, Tenten nunca fez algo que chamasse nossa atenção na trama. Além de ser constantemente ofuscada por seus companheiros, a habilidade da ninja baseava-se no uso de armas, coisa que raramente fazia efeito em inimigos.

Por ser membro do Konoha 11, esperávamos um melhor desenvolvimento partindo dela. No entanto, reduziram seu potencial gradativamente e seu desenvolvimento foi quase que escasso.

2 – Anko:

Essa personagem tinha tudo para estar no topo das kunoichis mais fortes, contudo não foi isso que aconteceu. Anko treinou na Caverna Ryūchi e foi uma das primeiras a testar as amostras do Selo Amaldiçoado de Orochimaru e ter sobrevivido. Além disso, ela conseguiu rebelar-se contra Orochimaru e abandoná-lo. Apenas por este fato, ela já ganha diversos pontos, visto que não é todos que alguém recusa o Sannin e ainda sai vivo.

3 – Shizune:

Assim como a Sakura, Shizune foi aprendiz de Tsunade e tornou-se uma ótima ninja médica. A personagem é sobrinha de Dan, falecido namorado de Tsunade. Após algum tempo da morte de Dan, Tsunade deixou Konoha e Shizune foi com ela para ser sua aprendiz. Embora ela tenha treinado com um dos Sannins Lendários, Shizune nunca demonstrou esse resultado na obra. Logo, suas habilidades ficaram bem abstraídas em relação a dos outros ninjas.

4 – Ebisu:

Além de ser um ninja nível Jounin, Ebisu tem especialização na formação privada da elite ninja. Ele alcançou uma atenção maior na obra quando Kakashi o colocou para treinar Naruto. O Hatake não iria colocar alguém para treinar o Uzumaki se a pessoa não tivesse força, ou seja, Ebisu tem um enorme potencial, mas assim como diversos outros shinobis, ele não foi bem explorado.

5 – Yamato:

Por último, Yamato, um dos poucos capaz de utilizar a Liberação de Madeira. Ele ganhou destaque quando temporariamente liderou o Time 7. Entretanto, após Kakashi assumir o time novamente, Yamato ficou esquecido. O ninja era um dos poucos capaz de segurar o Naruto em sua forma Jinchuuriki. Suas habilidades com a Liberação de Madeira podiam competir com ninjas do mesmo nível que Kakashi ou até mesmo superior.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.