Animes

Naruto: 5 personagens que nunca tiveram seus poderes totais revelados

Geralmente quando uma série tem muitos personagens, é impossível oferecer à eles o desenvolvimento merecido. No caso de Naruto, por exemplo, muitos personagens poderosos ficaram em segundo plano e nunca tiveram suas reais dimensões de poderes exploradas.

De fato, nem todo mundo pôde ter o mesmo tempo de tela que Naruto e Sasuke tiveram. Mas pensando nisso, hoje separamos alguns personagens que poderiam ter se tornado muito mais fortes com a devida atenção.

1 – Itachi Uchiha

Itachi é um dos personagens com o maior desenvolvimento da franquia de Naruto. Sua história de fundo é tão complexa que faz dele um dos personagens mais interessantes que existe. No entanto, isso não vale para o seu potencial. Em termos de extensão de habilidades e poderes, o Uchiha certamente é uma das melhores opções de exploração.

Sua doença misteriosa o impediu de revelar seus verdadeiros poderes em sua luta final contra Sasuke, apesar de aquilo realmente não ser o seu objetivo. Além disso, Itachi sempre foi considerado um prodígio e uma mente brilhante desde muito cedo, sendo o capitão do esquadrão ANBU.

É importante lembrar que ele morreu muito jovem, não tendo tempo nenhum mostrar até onde podia ir. Ainda no estágio inicial do seu Susanoo, ele já carregava armas lendárias, que sem dúvida faria dele o maior usuário caso chegasse ao estágio final.

2 – Kurenai

Você não precisa ser muito fã para saber que Kurenai teve o menor desenvolvimento dentro os Jounin da Vila Oculta da Folha. Enquanto Might Guy brilhou contra Madara Rikudou, Asuma foi crucial contra Hidan. No caso de Kakashi, ele é um dos protagonistas então naturalmente está envolvido em vários acontecimentos importantes.

O único momento de Kurenai no anime foi bem curto, contra Itachi Uchiha, um embate impressionante de genjutsu.

3 – Rock Lee

O começo de Naruto Clássico mostrou que Rock Lee era um dos gennin mais impressionantes da série embora ele não fosse bom na arte do ninjutsu e genjutsu. Contra Gaara, no Exame Chunnin, Lee demonstrou uma técnica poderosa que o permitiu abrir tenketsus específicos de chakra. A parte 2 do anime, no entanto, abandonou Lee. Atualmente em Boruto, o personagem também não aparece muito.

4 – Neji Hyuuga

Neji nasceu na casa secundária do clã Hyuuga e foi usado para servir a casa principal. Por conta disso ele treinava intensamente e era considerado um dos gennin mais fortes. Ao conhecer o Naruto, ele percebeu que podia mudar seu destino ao invés de se manter preso àquilo. O Hyuuga tinha tudo para ser o mais poderoso usuário de Byakugan da série, mas em Naruto Shippuden ele fica bem ausente e morre protegendo a Hinata.

5 – Sakura Haruno

Mesmo para Sakura que é protagonista de Naruto, ter um desenvolvimento se tornou uma tarefa complicada. Sua jornada foi longa mas a Kunoichi quase sempre era a que precisava ser salva. Além disso, ela sequer tem um movimento próprio. Parte de seus poderes e habilidades pertecem a Tsunade. Inegavelmente Sakura Haruno poderia ter sido bem mais explorada.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.