Animes

5 Personagens que poderiam ter morrido no lugar de Neji Hyuuga em Naruto Shippuden

Uma obra shonen como Naruto é representada por lutas incríveis e arrepiantes. Entretanto, nem sempre é assim. Para concluir o roteiro da obra, infelizmente alguns terão que morrer e deixar um vazio que não pode ser preenchido facilmente.

Em Naruto, por exemplo, perdemos o Jiraiya e o Neji. É impossível não se lembrar, mas para quem não está muito por dentro, Neji foi morto defendendo sua prima e o Naruto. E até hoje muitos acham que sua morte poderia ser algo evitado. Para ser sincero, nós também achamos isso. Como forma de defender a ideia de sua vida, hoje separamos 5 personagens que poderiam morrer em seu lugar. Confira!

1 – Chouji:

Desde cedo nos apresentaram Chouji como um personagem divertido e que adora comida. Embora ele faça parte de alguns momentos cômicos da série, sua personalidade e sua força poderiam facilmente ser substituídas por outros shinobis.

2 – Onoki:

Mesmo que Onoki tenha morrido de forma heróica em Boruto, o arco em que isso acontece acontece não passar de um filler. Por exemplo, fosse para ele morrer para um “enchimento”, era mais fácil que valorizassem sua morte no lugar de Neji. As habilidades do Hyuuga seriam essenciais na guerra final.

3 – Tenten:

De longe Tenten poderia ser usada como substituição de praticamente qualquer personagem. A personagem nunca demonstrou interesses próprios em poder e nunca impactou ninguém com suas lutas. Ela sempre era alvo dos seus inimigos, como por exemplo, no Exame Chunnin, em sua luta contra Temari. Por esse motivo, é correto dizer que quem dá um foco maior para ela são os próprios fãs, visto que seus cosplays são divinos.

4 – Kiba:

Kiba foi um dos primeiros personagens que o protagonista enfrentou. Ao lado de seu parceiro, Akamaru, Kiba junta suas combinações para criar ataques de cão e humano ou de “cão-humano”. Contudo, ele teve uma certa contribuição no desenvolvimento da série, porém progressivamente ofuscaram seu brilho. Se fosse ele no lugar de Neji, ele seria lembrado sim, porém sua morte não seria tão impactante.

5 – Hinata:

Hinata não seria bem uma “substituição”, mas sim uma lição para Naruto. A morte de Neji foi um pretexto para a junção de Naruto e Hinata, visto que a Hyuuga ficou muito abalada. Agora pensa se ela tivesse morrido no lugar de Neji. Bom, se isso acontecesse, Naruto se sentiria culpado em não corresponder aos seus sentimentos em vida. Como consequência, assim como no arco do Pain, Naruto se tornaria mais forte.

Confira nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.