Animes

Record of Ragnarok – Conheça todos os personagens do anime

Record of Ragnarok é o mais novo anime da Netflix e a história gira em torno de um combate entre a humanidade e os deuses. A cada 1.000 anos, os deuses decidem o destino da humanidade através de uma votação e em Record of Ragnarok, foi decidido que todos eles seriam extintos. Mas isso será decidido em um torneio entre 13 Deuses e 13 Humanos, e o time que conquistar 7 vitórias vence. Hoje vamos listar todos os principais personagens de Record of Ragnarok.

Lista com os principais personagens de Record of Ragnarok:

Começando pelos personagens humanos de Record of Ragnarok:

Lü Bu

Lü Bu Fengxian é o representante da Humanidade na primeira rodada do Ragnarok, indo contra Thor. Ele também é conhecido como “O General Voador”, vem da China e foi um proeminente senhor da guerra durante o período dos Três Reinos e é considerado por muitos como o guerreiro mais forte da história. Lü Bu era um indivíduo destemido, ousado, determinado e apaixonado pela batalha que, como Thor, tinha um enorme prazer em lutar. Ele não temia a morte ou ferimentos.

Adão

Adão é o representante da Humanidade na segunda rodada do Ragnarok, indo contra o Zeus. Ele é o progenitor da Humanidade, sendo o primeiro humano e um dos primeiros a lutar em Record of Ragnarok. Ele foi à imagem e semelhança dos deuses e é um indivíduo muito calmo, controlado e despreocupado; falando com Zeus de uma maneira muito casual, para grande desgosto dos outros deuses presentes. Além disso, Adão também estava bastante confiante em sua vitória, informando a Zeus que ele se arrependeria de não ter usado uma arma em sua luta.

Sasaki Kojiro

Kojiro Sasaki é o representante da Humanidade na terceira rodada do Ragnarok, indo contra Poseidon. Sasaki é um famoso espadachim vindo do Japão feudal, muitas vezes referido como “O maior perdedor da história” e ao mesmo tempo o “O espadachim mais forte da humanidade”. Desde a juventude, Kojiro foi um indivíduo despreocupado, confiante e principalmente preguiçoso, pois era considerado pouco mais do que um peso morto. Mas não se engane, ele pode ser muito diligente e trabalhador às vezes, como visto quando ele lutou constantemente tentando derrotar vários espadachins e, por meio de um treinamento duro e rigoroso, os superou no tempo devido.

Jack, o Estripador

Jack, o Estripador, é o representante da Humanidade na quarta rodada do Ragnarok, enfrentando o poderoso Hércules. O Estripador, ou simplesmente Jack, é um infame assassino em série vindo da Grã-Bretanha do final do século XIX. Ele é um mestre assassino e combatente que prefere vencer por meio de táticas geniais ao invés de poder puro e é isso que veremos na segunda temporada de Record of Ragnarok. Na batalha, Jack está disposto a usar todos os meios necessários para abater sua presa. Com sua mente distorcida e criativa, ele pode de forma simples criar um plano de ação para matar seus alvos de maneira sádica e eficiente, então a segunda temporada promete ser incrível.

Souji Okita

Okita Sōji foi o capitão da primeira unidade do Shinsengumi uma força policial especial de Quioto durante o período Bakumatsu. Ele foi um dos melhores espadachins do Shinsengumi, junto com Hajime Saitou e Nagakura Shinpachi.

Grigori Rasputí

Grigori Yefimovich Rasputin foi um místico russo, e autoproclamado homem santo que se aproximou da família do czar Nicolau II e tornou-se uma figura politicamente influente no final do período imperial.

Nikola Tesla

Nikola Tesla foi um inventor, engenheiro eletrotécnico e engenheiro mecânico sérvio, mais conhecido por suas contribuições ao projeto do moderno sistema de fornecimento de eletricidade. Pouco se sabe sobre ele em Record of Ragnarok, mas a participação deste humano aparentemente será uma das mais eletrizantes!

Raiden Tameemon

Raiden Tameemon, nascido Tarōkochi Seki, é o representante da Humanidade na quinta rodada do Ragnaro, indo contra Shiva. Ele tem os músculos mais fortes da história da humanidade e foi um famoso lutador de sumô japonês, considerado o melhor de todos os tempos. Apesar de sua jovem idade, Raiden tinha uma força extraordinária que teve que ser suprimida para que ele sobrevivesse, mas mesmo com sua força limitada ele conseguiu inserir seu nome na história como o maior lutador de sumô que já existiu.

Leónidas

Popularmente conhecido graças ao filme “300”, Leónidas foi rei e general de Esparta de 491 a.c até a data de sua morte em 480 a.C., durante a batalha de Termópilas. Suas habilidades ainda são desconhecidas, mas pode-se presumir que ele é muito poderoso, pois foi escolhido para participar do torneio.

Michel de Nostredame

Michel de Nostredame, geralmente latinizado como Nostradamus, foi um astrólogo, médico e vidente francês de renome, mais conhecido por seu livro Les Prophéties, uma coleção de 942 quadras poéticas supostamente prevendo eventos futuros.

Qin Shi Huang

O maior imperador chinês da história, Qin Shi Huang foi o fundador da Dinastia Qin e o primeiro imperador a unificar a China. Seu nome verdadeiro é Ying Zheng. Qin Shi Huang, também conhecido como Shi Huang Di, significa literalmente “Primeiro Imperador de Qin”. Este humano está pronto para lutar em uma futura partida de Record of Ragnarok. Enquanto suas habilidades ainda não foram mostradas. Pode-se presumir que ele é muito poderoso, pois foi escolhido para participar do torneio.

Simo Häyhä

Simo Häyhä, apelidado de “A Morte Branca” , é um atirador finlandês. Ele é creditado por matar mais de 500 homens durante a Guerra de Inverno, que durou menos de 100 dias. Ele está pronto para lutar em uma futura partida de Ragnarok.

Sakata Kintoki (Kintaro)

Por fim temos Kintaro, um herói do folclore japonês. Menino dotado de uma força prodigiosa, crê-se que ele foi criado por uma feiticeira do Monte Ashigara.

Agora os personagens Deuses de Record of Ragnarok:

Thor

Thor é o representante dos Deuses na primeira rodada do Ragnarok, indo contra Lü Bu. Ele é uma divindade proeminente no Panteão Nórdico, sendo o Deus Nórdico do Trovão, e também é frequentemente considerado o Deus e Guerreiro mais Forte dos Nórdicos. Semelhante a Lü Bu, Thor é um maníaco por batalha e tem grande interesse em lutar; especialmente com oponentes fortes e / ou dignos. Thor também é um homem de poucas palavras, não fala a menos que seja absolutamente necessário ou quando em combate.

Zeus

Zeus é o representante dos Deuses na segunda rodada de Record of Ragnarok, indo contra o Adão, tomando o lugar de Shiva na ocasião. Ele é uma divindade proeminente e o Deus Supremo no Panteão Grego. Além disso, Zeus também é o presidente do Conselho dos Deuses e muitas vezes referido como o “Deus Pai do Cosmos”. Ao se dirigir aos outros deuses, Zeus é homem extremamente calmo e autoritário, ao mesmo tempo que possui uma disposição muito formal e sábia. Nunca foi revelado mas possivelmente ele é o deus mais forte que existe, já que é constantemente referido como o “Presidente ou Rei dos Deuses”.

Poseidon

Poseidon é o representante dos Deuses na terceira rodada do Ragnarok, indo contra Kojiro Sasaki. Ele é uma divindade proeminente no Panteão Grego, sendo o Deus dos Mares, muitas vezes referido como o deus mais temível de todos os tempos, o Deus dos Deuses e o Zeus dos Mares. Poseidon é um indivíduo temível e de coração frio, mostrado quando ele matou impiedosamente seu irmão mais velho, Adamas. Ele também era considerado o mais temível entre os deuses, tanto que até outros deuses tinham medo de invocar sua ira.

Hércules

Hércules é o representante dos Deuses na quarta rodada de Record of Ragnarok, indo contra Jack, o Estripador. Ele é uma divindade proeminente no Panteão Grego, sendo o Deus da Fortitude. Ele também é um dos poucos seres divinos, junto com Buda e as Valquírias, que não são a favor do fim da Humanidade. Hércules era anteriormente um humano com o nome de “Alcides” vindo da Grécia Antiga e ascendeu à divindade ao beber Ambrosia. Hércules é um indivíduo muito justo, considerado o ser mais justo entre os deuses, acentuado por suas ações, ideologia, julgamento e sua oposição ao fim da Humanidade.

Loki

Loki é o representante dos Deuses definido para lutar em uma futura partida de Ragnarok. Ele é uma divindade proeminente no Panteão Nórdico e o Deus do Engano. Como mostrado durante a primeira temporada, Loki é um indivíduo brincalhão, sádico, indiferente e às vezes perturbado que deseja carnificina, achando-a muito divertida. Além disso, ele é um indivíduo muito sagaz e inteligente, como pode ser visto quando notou e detectou as discrepâncias na habilidade “Volund” das Valquírias.

Buda

Buda é o representante da Humanidade na sexta rodada do Ragnarok, indo contra Zerofuku, apesar de inicialmente ter sido listado como representante dos deuses. Ele é uma divindade proeminente e o líder do Panteão Budista, sendo o fundador do Budismo , um dos Quatro Sábios , bem como um dos poucos seres divinos, ao lado de Hércules e das Valquírias , que não são a favor de destruir a humanidade. Buda tem uma atitude tranquila e não parece levar nada a sério. Ele também está bastante confiança em seu poder uma vez que ele desafiou os Sete Deuses da Sorte e Loki sozinho. Portanto, podemos esperar muita coisa deste Deus.

Shiva

Shiva é o representante dos Deuses na quinta rodada de Record of Ragnarok, indo contra Raiden Tameemon. Ele é uma divindade proeminente e o líder do Panteão Hindu. Shiva também é considerado o mais forte Deus da Destruição no céu entre todos os outros Deuses. Shiva é apresentado como um deus despreocupado, orgulhoso e poderoso. Na Índia, Shiva é o Deus mais forte e o líder dos deuses hindus no pico do Monte Kailash.

Bishamonten

Bishamonten é o deus xintoísta da fortuna em guerras e batalhas. Ele também é o líder e o membro mais forte dos Sete Deuses da Sorte. Bishamonten, ao lado dos outros Deuses da Sorte, fundiram-se em Zerofuku para enfrentar o deus traidor, Buda, na sexta rodada do Ragnarok.

Odin

Odin é o deus nórdico supremo e o rei dos deuses. Ele está pronto para lutar em uma futura partida de Ragnarok. Semelhante a seu filho, Thor, ele é um homem de poucas palavras. Ele raramente fala. Além disso, a extensão total de seu poder é atualmente desconhecida, mas sabendo que ele é o supremo Deus Nórdico pode-se presumir que ele é bastante experiente e forte.

Anubis

Anúbis é um dos deuses egípcios de Record of Ragnarok. Ele é uma divindade da mitologia egípcia, antiga religião do Egito. O deus acumula diversas atribuições, como: guiar as almas até o submundo, é embalsamador e assume o papel de deus dos mortos. Pouco se sabe sobre o seu papel em Record of Ragnarok até o momento, mas ele está listado para uma luta no Ragnarok.

Apollo

Apollo é uma das divindades do Olimpo em grego clássico e religião romana e grega, e mitologia romana. Divindade nacional dos gregos, ele foi reconhecido como um deus do arco e flecha. Ele também é considerado o mais grego de todos os deuses. Pouco se sabe sobre o seu papel em Record of Ragnarok até o momento.

Susano’o no Mikoto

Susano’o no Mikoto é o deus xintoísta do mar e das tempestades. Ele também é considerado o governante de Ne-no-Katasu-Kuni (agora Yasugi, Shimane-ken). Ele é casado com Kushinadahime. Na mitologia japonesa, Susanoo, o poderoso deus da tempestade do verão, é irmão de Amaterasu, a deusa do Sol, e de Tsukuyomi, o deus da lua.

Zerofuku

Zerofuku é um dos personagens representante dos Deuses na sexta rodada de Record of Ragnarok que não estava listado. Ele vai contra o “traidor” Buda, tomando o lugar de Bishamonten. Ele é uma divindade do Panteão Japonês, sendo o Deus do Infortúnio. Zerofuku também é a fusão dos Sete Deuses da Sorte, sendo sua forma original antes de se separarem no passado. Ele era originalmente uma divindade de bom coração que concedeu boa fortuna àqueles ao seu redor, absorvendo todo o seu infortúnio. No entanto, um dia tudo mudou quando Zerofuku testemunhou a verdadeira natureza depravada e hedonista da humanidade.

Agora os personagens Valquírias de Record of Ragnarok:

Brunhilde

Brunhilde é a mais velha das 13 Irmãs Valquírias. Ela se levantou contra os deuses na tentativa de salvar a humanidade. Ela é uma das personagens principal de Record of Ragnarok, pois foi ela quem escolheu os melhores e mais fortes guerreiros da humanidade em Ragnarok para enfrentar os deuses mais fortes e matá-los.

Hrist

Hrist é a segunda das 13 irmãs Valquíria. Ela fez par com o lutador Kojiro Sasaki durante o Ragnarok.

Prudr

Prudr era a terceira das irmãs Valquíria. Ela uniu sua alma com a do lutador Raiden Tameemon durante o Ragnarok.

Randgriz

Randgriz foi a quarta das 13 irmãs Valquíria. Ela uniu sua alma com a do humano Lu Bu durante o Ragnarok.

Reginleif

Reginleif “Filha dos Deuses” foi a sétima das 13 Valquírias. Ela se tornou um só ao unir sua alma com a do primeiro humano, Adão, durante o Ragnarok.

Hlokk

Hlokk é a décima primeira das 13 irmãs Valquíria. Ela foi forçada a realizar um volund (se unir) com Jack, o Estripador, durante o Ragnarok.

Goll

Goll é a mais jovem das 13 irmãs Valquíria e a deuteragonista da série – chatona, sem dúvida. Durante as partidas do Ragnarok, ela geralmente é vista com Brunhilde ansiosamente assistindo a cada partida.

Por enquanto essas são as irmãs Valquíria que foram apresentadas a Record of Ragnarok. Como a série está em lançamento, ainda podem surgir outros personagens em Record of Ragnarok eventualmente.

Conhecia os personagens de Record of Ragnarok? Confira também:

Sinopse de Record of Ragnarok

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo o mundo e culturas. Todos eles se reúnem para discutir a queda da humanidade na e como a humanidade não pode mais ter permissão para viver neste mundo. Contudo, a Valquíria Brunhilde defende a raça humana e sugere que ela receba uma última chance de redenção. Esse tiro final se manifesta em um torneio onde humanos mais fortes de todos os tempos vão ter que combater contra os próprios deuses. Para tornar a batalha justa, os humanos estão armados com armas mágicas feitas de Valquírias transformadas que lhes permitem lutar e dessa forma inicia-se o Ragnarok.

Criador por Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, Record of Ragnarok começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon em 2017.

Record of Ragnarok está disponível na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.