Categorias Animes

5 piores coisas que aconteceram com os personagens de Naruto

O mundo ninja é um lugar repleto de angústia, onde praticamente todos os personagens de Naruto passaram por traumas sérios. Embora isso tenha formado as pessoas que conhecemos hoje, foram tragédias uma atrás da outra.

Confira as cinco piores que aconteceram com os personagens.

Kakashi não salvou ninguém

Antes de cair em depressão, Kakashi perdeu o seu pai, que se suicidou quando o garoto ainda era jovem demais. No período em que esteve no time de Minato, ele conseguiu fazer amigos mas eles acabaram morrendo também. Nem mesmo Rin, que Obito pediu para ele proteger, Kakashi conseguiu. Não podemos dizer que ele teve culpa de nada disso, claro, mas Kakashi perdeu todos.

Além disso, o seu mestre e pessoa que mais admirava depois do seu pai, acabou morrendo também. Não bastando isso, ele também não conseguiu evitar que Sasuke fosse para o lado escuro.

Pai do Gaara tentou matá-lo

Gaara se tornou o líder da sua aldeia e um dos ninjas mais importantes do mundo, mas as coisas não eram assim. Na verdade, Gaara nada mais era do que uma arma de destruição da qual todos queriam morto.

Para isso, o seu pai tentou matá-lo usando pessoas próximas ao garoto. Por conta disso, ele viveu sem confiar em mais ninguém e cresceu com esse trauma.

Sasuke foi torturado várias vezes

Assim como Kakashi e Gaara, a infância de Sasuke também é cheia de traumas. Depois de voltar para casa e encontrar seus pais mortos, ele ainda foi colocado em uma das ilusões mais fortes da série onde Itachi matava seus pais centenas de milhares de vezes.

Mas não parou aí. Eventualmente, Itachi colocou Sasuke em outros genjutsus, fazendo-o reviver momentos dolorosos. Longe de ser revolta, a infância do Sasuke é mais dura que se possa imaginar. Pra piorar ainda mais as coisas, ele teve que viver a culpa de matar o seu irmão que, na verdade, era inocente.

Naruto foi menosprezado pelo seu povo

Sozinho, sem amigos, humilhado, sem o que comer e considerado um monstro pelos moradores de Konoha. Naruto nunca viu os seus pais e enfrentou grandes dificuldades na infância. Embora ele fosse um Jinchuuriki, o personagem nunca guardou rancor ou tentou retaliar.

Equipe 10 perdendo Asuma

Shikamaru foi colocado na equipe 10, onde era tratado como um gênio. Ele se tornou amigo próximo de Asuma mas infelizmente viu seu companheiro morrer bem na sua frente ao ser apunhalado por Hidan. A morte inesperada do seu mestre, diante dos seus olhos, é um dos momentos mais tensos da franquia.

Quais personagens de Naruto sofreu mais na sua opinião? confira também;

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.