Categorias Animes

Naruto: 5 piores coisas que Sakura já fez

Sakura é uma personagem do universo de Naruto que sofreu e ainda sofre muito hate por parte dos fãs. Seja pela sua “inutilidade”, seu jeito de ser, ou até mesmo a inferioridade de seu poder em comparação aos seus companheiros de equipe. 

Em toda essa jornada de evolução, as opiniões de alguns internautas mudaram a seu respeito, já outras se mantiveram bem firmes. Mesmo que tenha perdido algumas falhas no decorrer de tudo, isso não impediu que ela mesma assolasse por conta própria sua fama. Confira abaixo 5 piores coisas que ela já fez:

1 – Se casou com Sasuke:

Sakura sempre cedeu a um amor cego pelo garoto enigmático e frio, mesmo ele nunca se importando. Embora muitas vezes as ações de seu amado tenha colocado sua vida em risco, ela não se importava com isso, deixando seus sentimentos acima de tudo.

Ela pode ter conseguido o que queria, mas a felicidade é algo relativo. Sasuke passa maior tempo fora de casa e provavelmente não dá a atenção que sua esposa merece. Por outro lado, ela parece ter aceitado tudo isso, mas não foi o sonho de princesa que ela havia planejado durante toda sua vida acadêmica.

2 – Não destruiu o Rinnegan de Obito:

Na Quarta Guerra Mundial Shinobi, Obito estava em oposição a todos os outros ninjas. No entanto, após Naruto o derrotar, ele passou a adotar uma filosofia heróica ao invés de continuar na vilanesca. Essa reflexão toda fez ele perceber que sua função era similar a de uma marionete e seu Rinnegan só traria ainda mais poder a Madara.

Por esse motivo, na dimensão Kamui, Obito segura o Zetsu Negro e suplica para que Sakura destrua seu olho. A hesitação de Sakura falou mais alto e infelizmente não conseguiu destruir o Rinnegan. Como consequência, Madara acabou por pegar ele novamente e concluir seu plano de colocar todo o mundo no Tsukuyomi Infinito.

3 – Deixou o amor falar mais alto:

Quando Sasuke desertou de Konoha, Sakura havia colocado em sua cabeça que caso o encontrasse, ela teria que tomar certas providências a respeito do renegado. Entretanto, ela já teve chances, mas nunca foi capaz de ferir Sasuke, deixando novamente seu coração falar mais alto.

Tais atitudes só mostram o quão fraca é sua mentalidade perante àqueles que ela ama. Infelizmente, foi essas atitudes também que quase colocaram sua vida em risco. Caso ela fosse determinada, o desfecho de algumas coisas poderiam tomar um rumo diferente, como a luta final dos protagonistas, por exemplo.

2 – Disse a Naruto que o amava:

Após deixar a Folha, Naruto fez uma promessa que iria trazer seu amigo novamente. Esse pensamento continuou firme até o Shippuden, mas Sakura vendo que aquela obsessão toda de Naruto por Sasuke decidiu abrir seu coração para o Uzumaki.

Ela não se declarou para enganar Naruto, mas sim fazer ele desistir desse sonho tolo de trazer alguém que está na perdição. Contudo, essa declaração fajuta deu totalmente errado. Naruto sabia que Sakura não o amava, ou seja, não correspondeu da mesma forma aos sentimentos.

1 – Fez sua filha duvidar que ela era sua mãe:

A relação de Sasuke e Sakura é um tanto quanto complicada e duvidosa. Não dá para saber se o Uchiha realmente a ama, ou isso é apenas um plano que ele tinha de reconstituir sua família. Essa dúvida toda no ar fez com que a filha do casal, Sarada, questionasse a legitimidade de sua verdadeira mãe.

Em uma busca atrás de respostas, Sarada consegue rastrear seu pai e executar uma pesquisa ilegítima de DNA que apontou Karin como sua verdadeira progenitora. Embora eventualmente tudo tenha se resolvido, faltou uma conversa mais elaborada de mãe para filha. Isso certamente taparia o buraco de algumas dúvidas da criança Uchiha, dessa forma evitaria futuras dores de cabeça.

Confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

52 minutos atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

5 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

7 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

22 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.