Animes

Relembre os 5 piores crimes de Danzo Shimura em Naruto Shippuden

Danzo Shimura foi um dos personagens mais polêmicos de Naruto Shippuden. Ele protagonizou o papel de um dos maiores vilões da obra, impactando a vida de vários ninjas negativamente com suas ações.

5 – Contribuiu para o fim da Akatsuki original

Danzo Shimura, durante a Segunda guerra ninja, se junta a Hanzo para acabar com a Akatsuki. A princípio, vale lembrar que a organização original, fundada por Yahiko de Amegakure tinha como propósito trazer a paz para o mundo ninja. Porém, seus planos foram interrompidos quando emboscaram o grupo sequestrando Konan. Mais tarde, com a influência do líder da Raiz, Yahiko vem a falecer.

Então, ele contribuiu diretamente neste trágico acidente e também influenciando os momentos posteriores após esse acontecimento.

Acabou com a infância de Kabuto

Danzo também é responsável por manipular Kabuto quando ele ainda era uma criança. O líder da fundação ainda é responsável por Kabuto matar sua mãe, após ele a enviar para matá-lo, depois de uma longa lavagem cerebral que a raiz, ao comando dele, fez em Nonō Yakushi e nos outros órfãos do Orfanato em que eles viviam.

Além disso, depois de 5 anos controlando Kabuto para atingir seus próprios interesses, Danzo ainda mandou matá-lo através de Orochimaru.

Rivalidade com o terceiro Hokage

Danzo, ao longo da obra de Naruto, desenvolve um sentimento hostil por Hiruzen, chegando a tentar matar o terceiro Hokage por não concordar com os métodos em que ele administrava Konoha. Esse sentimento perpetuou até a sua morte. Muitos dizem que é por pura inveja por que simplesmente não há um motivo especifico que tenha influenciado tantas ações ruins por parte do líder da Anbu contra Sarutobi.

Fim trágico dos irmãos Sai e Shin

Infelizmente, para os irmãos órfãos Sai e Shin, seus destinos não foram diferentes quando cruzaram com Danzo em suas vidas. Como resultado, depois de anos de treinamentos e um laço desenvolvido entre eles, o velho os ordenou que lutassem até a morte, como destino por ser membro da Fundação.

Por sorte, Shin já sabia desse teste final e já estava muito doente quando enfrentou Sai, permitindo então que seu irmão vivesse.

Danzo e a invasão de Pain

Por fim, para tentar tirar e tomar o cargo da quinta Hokage, o líder da raiz ainda ordenou os membros da ANBU a não ajudarem na defesa de Konoha na invasão de Pain. Dessa forma, ele acreditava que com a destruição de Konoha junto com a perda de varias vidas inocentes, ele pudesse tirar Tsunade de sua função.

Eventualmente, Danzo Shimura ainda mata o sapo mensageiro que era responsável por transmitir a situação para Naruto, dificultando que ele soubesse do que estava acontecendo na vila.

Leia também!
Compartilhar
Publicado por
Gabriela Rodrigues

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.