Animes

Naruto: Os 5 piores crimes de Danzou Shimura

Apesar de ser uma figura extremamente leal a Konoha, Danzou é um dos personagens mais odiados de Naruto. Ele foi o principal culpado pelo extermínio Uchiha, mas sua história contém muito mais obscuridade que precisa ser explorada. Para determinar o quão tão grave foi a interferência de Danzou na obra, hoje separamos 5 de seus piores crimes. Confira!

1 – Roubar o olho de Shisui:

A grande rebelião Uchiha estava prestes a acontecer, mas Shisui estava certo que poderia parar a guerra com seu Genjutsu. Infelizmente, isso não foi o suficiente para impedir que Danzou roubasse seu olho direito. Ele precisava suprir suas paranóias de algum jeito, não se importando se os Uchiha iriam morrer ou sobreviver para isso.

2 – Matar o sapo mensageiro:

Quando a Vila Oculta da Folha estava sob ataque de Pain, foi enviado um sapo mensageiro para garantir se estava tudo bem. Contudo, Danzou assassinou cruelmente o sapo enviado pelos Sábios por um plano ainda maior.

Ele queria deter o poder da Nove-Caudas, mas para isso acontecer, Danzou precisaria ser o novo líder de Konoha. A destruição causada pelos Seis Caminhos foi uma de suas melhores aliadas, pois foi com ela que Danzou quase atingiu seu objetivo de virar Hokage.

3 – Tentativa de matar Hiruzen:

Como se já não bastasse os diversos atos nefastos de Danzo, ele também já tentou matar Hiruzen. Durante a escolta do Terceiro Hokage pela floresta, Danzou solicitou que seus agentes da Fundação assassinassem o líder de Konoha, começando uma batalha entre os guarda-costas ANBU de Hiruzen e seu esquadrão de assassinos.

Quando voltou para seu escritório, Sarutobi avista Danzou sentado à sua mesa se vangloriando de uma possível conquista. Ambos tiveram uma séria conversa e Hiruzen resolve perdoar Danzou, dando lhe apenas um aviso para não tentar algo tão estúpido novamente.

4 – Roubar inúmeros olhos:

O genocídio dos Uchihas foi uma mina de ouro para Danzou, uma vez que ele ganhou com todos aqueles Sharingans perdidos. Com ajuda de Orochimaru, Danzou implantou as células de Hashirama para suportar 10 Sharingans em seu braço direito. Essa façanha possibilitou que ele burlasse a morte 10 vezes nas mãos de Uchiha Sasuke.

5 – Tentando roubar o posto de Hokage:

Enquanto Tsunade precisava se recuperar do ataque de Pain, Danzou viu isso como uma oportunidade para assumir seu posto. A fim de tornar-se o novo Sexto Hokage, ele participou da cúpula dos Cinco Kages como representante de Konoha. Para ele, essa tacada de representar a Folha seria uma sobreposição ao governo de Tsunade e, consequentemente, origem à sua potestade. Contudo, a intervenção de Sasuke acabou com todos os planos de Shimura.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Já leu o capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations? Você pode fazer isso através da MANGA Plus, a plataforma oficial da SHUEISHA.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.