Anime

Naruto: Estas são as 5 piores decisões tomadas pelos heróis

Em um mundo em constante guerra como Naruto, é bastante comum que nossos heróis deem de cara com inúmeras situações e precisem tomar certas decisões. Algumas destas escolhas podem ser fundamentais para decidir a história, causando, assim, um verdadeiro impacto em suas vidas. Mas quais foram as piores decisões já tomadas na série? Abaixo listamos algumas desde Naruto até Shippuden.

5 – Confiando no Kabuto

Kabuto foi apresentado logo no início de Naruto, durante o arco dos Exames Chunnin, oferecendo assistência a Naruto e seus amigos. No entanto, mais tarde é revelado que ele era o braço direito e espião de Orochimaru, e seu papel foi tão bem feito que nem mesmo os fãs perceberam as reais intenções do personagem. É por conta disso que mais tarde Sasuke é marcado com a marca da maldição e, eventualmente, vai em busca no Sannin para se tornar mais forte.

4 – Invadindo Amegakure (Vila da Chuva) sozinho

O arco de Pain é o melhor da franquia de Naruto por incontáveis motivos. E um deles é o fato de Jiraiya ter um motivo coerente para invadir a casa do líder da Akatsuki (mesmo que no fundo ele soubesse que isso era suicídio). Mas ainda assim, não deixa de ser uma decisão que poderia ter sido tomada de outra forma.

3 – Sakura disposta a ser juntar ao Sasuke

Durante tanto a primeira como a segunda fase de Naruto, Sakura demonstrou ser tão sem noção que era óbvio como sua paixão mexia com ela. Mesmo após o ataque de Sasuke aos Kage, ela se ofereceu para se ajuntar a ele e ajudá-lo. Se não fosse pelo Kakashi, ela teria morrido nesse episódio mesmo.

2 – Rock Lee continuando lutando

Ainda nos Exames Chunnin, durante Rock Lee vs Gaara, (vulgo a melhor luta do anime), a areia de Gaara havia quebrado todo o corpo de Lee e devido a isso ele ficaria meses sem lutar. Entretanto, mesmo que tenha sido inconscientemente, Lee ficou de pé, disposto a provar seu valor. O problema é que por conta disso ele poderia ter morrido. Aliás, até mesmo ensinar uma criança abrir seus portões internos é uma atitude errada. São coisas erradas mas quem liga, não é mesmo?

1 – Hinata cometendo suicídio

Foi lindo e importante para que a história se desenrolasse? Com toda a certeza! Mas não deixa de ser uma atitude mal tomada. Do mesmo modo que Sakura, Hinata estava disposta a provar seu louco amor mas em seu caso ela não cogitou trair sua aldeia com um criminoso, mas sim fazer frente com o poderoso Pain. Ela quase morreu, mas seu sacrifício ajudou no fim das contas.

Veja também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.