Animes

Piores episódios de Dragon Ball Super segundo IMDb

Dragon Ball Super é continuação da Saga Kid Boo de Dragon Ball Z, onde após um bom período vivendo tranquilamente com suas famílias, novos perigos surgiram para os guerreiros mais fortes do mundo.

O novo anime da franquia foi exibido entre os anos de 2015 e 2018 e contou com 131 episódios, sendo um enorme sucesso mundial. Porém, como nem tudo é um mar de flores, no artigo de hoje listamos os 5 piores episódios de Dragon Ball Super de acordo com a IMDb (Internet Movie Database). O IMDb disponibiza aos usuários diversos serviços, sendo um deles críticas e avaliações.

1 – Goku vs. Arale! Uma Batalha idiota que vai destruir a Terra?! (5.0)

Nesse capítulo há uma grande confusão em uma conferência que Mr. Satan, Vegeta e Bulma estão participando. Tudo começa com o descontrole de Arale que acaba forçando Goku a se transformar em Super Saiyajin Blue para enfrentá-la.

Arale pertence a série de mangá Dr. Slump, também escrita por Akira Toriyama. Isso faz do episódio um crossover. Além disso, ela foi feita como uma personagem extremamente poderosa e devido a isso ela causa tantos problemas. Os fãs realmente não gostaram nada da personagem bater no Vegeta com facilidade.

2 – Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! (6.1)

Goku e Vegeta estão decidindo sobre quem selecionar para as duas últimas vagas no time do Universo 7 para o aguardado Torneio dos universos.

Boo concorda entrar no time e o último a completar a equipe é Piccolo. Mais tarde, Goku e Vegeta vão para a Sala do Tempo, onde treinam por três anos. É provável que os fãs só estavam indignados por Gohan ter desistido.

3 – O Ki de Goku Está Fora de Controle? Cuidar da Pan Não É Brinquedo! (6.1)

Nesse episódio Goku perde total controle do seu Ki e acaba se teletrasportando para lugares aleatórios. Em um dos casos, ele acaba acidentalmente invadindo a vida pessoal de Bulma.

Ao perceber que certamente existe algo de errado com seu corpo, ele vai em busca de ajuda com o Senhor Kaio. O episódio fica em terceiro lugar com 6.1.

4 – Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? (6.2)

Goku decide desejar Senhor Kaio, Gregory e Bubbles de volta a vida após tantos anos. Entretanto, ao invocar o dragão, Mestre Kame, Android 18 e Oolong aparecem e todos querem fazer os desejos disponíveis. Mas no fim das contas, o desejo é dado a Gohan, que queria curar a Pan doente.

5 – Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço!

Como esquecer o dia em que surpreendentemente Mr. Satan alcançou a forma do Super Saiyajin? Nesse episódio, Chichi adverte Goku de quem estão sem dinheiro para cuidar da neta que eles ganharão. Logo em seguida, em uma conferência, Mr. Satan revela que foi o responsável por derrotar o Deus da Destruição e salvar o mundo. Bem chato, não é mesmo?

Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.