Categorias Animes

Naruto: 5 filosofias de personagens que são tóxicas

O mundo de Naruto apresenta inúmeras perspectivas, sendo contra ou a favor do bem. Geralmente cada personagem possui seus próprios objetivos e ideias individuais, que são reflexos de seus valores.

Diversas dessas filosofias de vida podem ser agregadas em nossa vida real, enquanto outras não. De fato, a atitude de alguns personagens são um aspecto interessante na série. E pensando nisso hoje separamos as piores filosofias. Veja a seguir!

5 – Sakura Haruno

A grande disposição de Sakura sempre foi graças a sua obsessão por Sasuke Uchiha. Pra provar seu valor, ela estava disposta a até mesmo trair a sua vila. Basicamente Sakura jogava sua vida fora por um amor não correspondido. Obviamente isso é uma ideia horrível que carece de respeito.

4 – Obito Uchiha

Inicialmente Obito desejava ser Hokage e um dos protetores de Konoha. Porém, as consequências do destino o guiaram para um caminho obscuro. Após ser manipulado por Madara, ele tentou reescrever a realidade através de um plano traiçoeiro.

Quando Obito percebeu seu erro, já era tarde demais. Não dava pra reverter todos os danos causados, o que incluía vidas inocentes perdidas.

3 – Pain

Diferentemente de Obito, Nagato não tentou fugir da realidade. Pelo contrário, ele tentou mostrá-la nua e crua a todas aldeias. De acordo com o personagem, só haveria paz através da dor para que todos compreendessem uns aos outros.

Embora faça algum sentido, isso é um erro pois violência só gera mais violência. Inocentes morreriam e isso traria vinganças e como consequência, o ciclo do ódio não teria um fim.

2 – Orochimaru

A morte certamente sempre foi um medo de Orochimaru. Em razão disso, ele se tornou uma criatura amarga ansiando a imortalidade. Ele conseguiu, porém, usou vidas inocentes como degrau. Portanto, o personagem não é nada senão um criminoso cruel sem nenhum controle sobre seus ideias.

Atualmente ele só está vivo pois é tolerada graças as suas habilidades que são essenciais para o futuro de Konoha.

1 – Sasuke Uchiha

Desde o primeiro episódio de Naruto, Sasuke colocava o seu desejo de vingança acima de qualquer coisa. Ele queria matar aquele que assassinou todo o seu clã. Mas após descobrir a verdade sobre seu irmão, ele mudou seu alvo.

Novamente Sasuke estava sendo consumido por vingança, e se afastou de todos, adotando uma nova mentalidade destrutiva. Basicamente em sua ideologia ele seria como o único Kage do mundo ninja. Sasuke também mataria todos em seu caminho e somente seu ponto de vista seria considerado nesse novo sistema.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Fã de Kimetsu no Yaiba compartilha incrível cosplay de Rengoku

[Atenção! Abaixo contém spoilers do novo filme de Demon Slayer, Mugen Train.] Kimetsu no Yaiba…

5 horas atrás

5 Personagens que podem substituir Naruto como Hokage em Boruto

Assim como na vida real, os ninjas do universo animado de Naruto também se dividem…

8 horas atrás

7 personagens que poderiam facilmente matar o Naruto

Naruto é um dos personagens mais conhecidos e um dos mais fortes também. Inicialmente apresentado…

11 horas atrás

Dragon Ball: explicado o motivo de os Saiyajins do Universo 6 serem tão fortes

Dragon Ball Super, a continuação direta de Dragon Ball Z, introduziu inúmeros novos personagens na…

12 horas atrás

Dragon Ball Super: por que o Goku é tão burro?

Ao longo da franquia de Dragon Ball, o protagonista, Son Goku, cometeu tantos erros que…

13 horas atrás

Quando o Naruto aprendeu o Modo Sábio em Naruto Shippuden?

Uma das ferramentas essenciais para o Naruto e diversos outros personagens foi o Modo Sábio.…

15 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.