Animes

Naruto: 5 filosofias de personagens que são tóxicas

O mundo de Naruto apresenta inúmeras perspectivas, sendo contra ou a favor do bem. Geralmente cada personagem possui seus próprios objetivos e ideias individuais, que são reflexos de seus valores.

Diversas dessas filosofias de vida podem ser agregadas em nossa vida real, enquanto outras não. De fato, a atitude de alguns personagens são um aspecto interessante na série. E pensando nisso hoje separamos as piores filosofias. Veja a seguir!

5 – Sakura Haruno

A grande disposição de Sakura sempre foi graças a sua obsessão por Sasuke Uchiha. Pra provar seu valor, ela estava disposta a até mesmo trair a sua vila. Basicamente Sakura jogava sua vida fora por um amor não correspondido. Obviamente isso é uma ideia horrível que carece de respeito.

4 – Obito Uchiha

Inicialmente Obito desejava ser Hokage e um dos protetores de Konoha. Porém, as consequências do destino o guiaram para um caminho obscuro. Após ser manipulado por Madara, ele tentou reescrever a realidade através de um plano traiçoeiro.

Quando Obito percebeu seu erro, já era tarde demais. Não dava pra reverter todos os danos causados, o que incluía vidas inocentes perdidas.

3 – Pain

Diferentemente de Obito, Nagato não tentou fugir da realidade. Pelo contrário, ele tentou mostrá-la nua e crua a todas aldeias. De acordo com o personagem, só haveria paz através da dor para que todos compreendessem uns aos outros.

Embora faça algum sentido, isso é um erro pois violência só gera mais violência. Inocentes morreriam e isso traria vinganças e como consequência, o ciclo do ódio não teria um fim.

2 – Orochimaru

A morte certamente sempre foi um medo de Orochimaru. Em razão disso, ele se tornou uma criatura amarga ansiando a imortalidade. Ele conseguiu, porém, usou vidas inocentes como degrau. Portanto, o personagem não é nada senão um criminoso cruel sem nenhum controle sobre seus ideias.

Atualmente ele só está vivo pois é tolerada graças as suas habilidades que são essenciais para o futuro de Konoha.

1 – Sasuke Uchiha

Desde o primeiro episódio de Naruto, Sasuke colocava o seu desejo de vingança acima de qualquer coisa. Ele queria matar aquele que assassinou todo o seu clã. Mas após descobrir a verdade sobre seu irmão, ele mudou seu alvo.

Novamente Sasuke estava sendo consumido por vingança, e se afastou de todos, adotando uma nova mentalidade destrutiva. Basicamente em sua ideologia ele seria como o único Kage do mundo ninja. Sasuke também mataria todos em seu caminho e somente seu ponto de vista seria considerado nesse novo sistema.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.