Categorias Animes

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Ter os mesmos poderes que algum guerreiro em Dragon Ball possui é o sonho de muitos fãs por aí. Conseguir voar, soltar energia pelas mãos, ou até mesmo se transformar deixaria qualquer um bastante poderoso. Contudo, se todos (ou quase todos) fossem assim, as consequências seriam bem graves.

Pensa só, não é apenas o Goku o fortão. A grande maioria dos personagens possuem super-poderes e isso rendeu lutas violentas que lesionaram de forma brutal alguns personagens. Abaixo criamos uma lista com as 5 piores lesões. Confira!

1 – Spopovich espanca Videl:

Videl chantegeou Gohan para que ele a ensinasse algumas técnicas necessária para lutar. Com isso, ela ficou superior a um humano comum, mas não imbatível. Na luta contra Spopovich, no Torneio Mundial de Artes Marciais, Videl foi brutalmente humilhada de diversas maneiras pelo lutador. Foi uma cena horrível, ainda mais por uma mulher sendo espancada.

2 – Vegeta tem seu braço quebrado pelo ANDROID 18:

O orgulho de Vegeta diversas vezes pôs sua vida em risco, não sendo diferente aqui. Quando foi lutar contra o ANDROID 18, o guerreiro tinha total certeza que sua forma Saiyajin seria mais que suficiente para exterminar o adversário. Contudo, sabemos que isso não aconteceu e ele colocou a vida de outros aliados em risco com essa decisão estúpida. Além disso, o ANDROID 18 lesionou seu braço e impediu que Vegeta lutasse mais.

3 – Recoome quebra o pescoço de Gohan:

As forças Ginyu parecia um elenco apenas bem vestido do que lutadores fortes, mas rapidamente os membros dessa força se mostraram superiores aos guerreiros Z que estavam em Namekusei. Recoome mostrou do que era capaz e acabou com Vegeta, Kuririn e Gohan. Gohan teve seu momento de fúria e conseguiu desferir alguns golpes sérios em Recoome, mas logo a situação mudou e ele foi nocauteado fortemente no pescoço. A gravidade do chute de Recoome foi tão séria que Gohan ficou desmaiado no chão.

4 – Dr. Gero perfura o corpo de Yamcha:

Os Andróides desde o clássico causavam o terror para Goku e seus amigos, mas em DBZ, a força deles superou quase todos os guerreiros Z. Na verdade, essa foi a primeira demonstração de força dos Andróides, porém foi o que elevou ainda mais sua fama.

Os Andróides 19 e 20 estavam atacando uma cidade, mas os guerreiros Z aparecem mais uma vez para salvar todos. Infelizmente, Yamcha foi o azarado da vez e encontrou os robôs que estavam causando a destruição. Dr. Gero, o ANDROID 20, agarrou Yamcha pelo pescoço e, com sua mão, conseguiu atravessar o peito do lutador. Certamente ele teria morrido se não fosse a interferência dos outros guerreiros.

5 – Vegeta decapita Guldo:

Por fim, temos a decapitação de Guldo, membro das forças especiais Ginyu. Guldo era o mais fraco que seus companheiros, mas ele tinha uma habilidade peculiar de congelar seus inimigos prendendo sua respiração. Kuririn e Gohan estariam bem encrencados se não fosse a interência de Vegeta na luta. Quando Guldo estava distraído, Vegeta arrancou sua cabeça com apenas um ataque.

Embora isso não tenha matado o membro, uma vez que sua cabeça falava mesmo desconectada ao corpo, Vegeta ainda usa uma explosão de energia para finalizar seu oponente.

Confira também:

Posts recentes

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

54 minutos atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

2 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

3 horas atrás

Cell poderia conquistar a transformação Dourada de Freeza

Sendo uma das maiores criações de Gero, Cell possui o DNA de todos os guerreiros…

4 horas atrás

Boruto: Mangá faz revelação chocante sobre Karma Otsutsuki

O penúltimo capítulo do mangá de Boruto (53), terminou com Momoshiki Otsutsuki tomando a consciência…

5 horas atrás

A próxima ameaça em Boruto é o líder da Kara, Jigen

No volume 10 de Boruto: Naruto Next Generations, Jigen, líder da Kara, finalmente se movimenta…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.