Anime

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Ter os mesmos poderes que algum guerreiro em Dragon Ball possui é o sonho de muitos fãs por aí. Conseguir voar, soltar energia pelas mãos, ou até mesmo se transformar deixaria qualquer um bastante poderoso. Contudo, se todos (ou quase todos) fossem assim, as consequências seriam bem graves.

Pensa só, não é apenas o Goku o fortão. A grande maioria dos personagens possuem super-poderes e isso rendeu lutas violentas que lesionaram de forma brutal alguns personagens. Abaixo criamos uma lista com as 5 piores lesões. Confira!

1 – Spopovich espanca Videl:

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Videl chantegeou Gohan para que ele a ensinasse algumas técnicas necessária para lutar. Com isso, ela ficou superior a um humano comum, mas não imbatível. Na luta contra Spopovich, no Torneio Mundial de Artes Marciais, Videl foi brutalmente humilhada de diversas maneiras pelo lutador. Foi uma cena horrível, ainda mais por uma mulher sendo espancada.

2 – Vegeta tem seu braço quebrado pelo ANDROID 18:

O orgulho de Vegeta diversas vezes pôs sua vida em risco, não sendo diferente aqui. Quando foi lutar contra o ANDROID 18, o guerreiro tinha total certeza que sua forma Saiyajin seria mais que suficiente para exterminar o adversário. Contudo, sabemos que isso não aconteceu e ele colocou a vida de outros aliados em risco com essa decisão estúpida. Além disso, o ANDROID 18 lesionou seu braço e impediu que Vegeta lutasse mais.

3 – Recoome quebra o pescoço de Gohan:

As forças Ginyu parecia um elenco apenas bem vestido do que lutadores fortes, mas rapidamente os membros dessa força se mostraram superiores aos guerreiros Z que estavam em Namekusei. Recoome mostrou do que era capaz e acabou com Vegeta, Kuririn e Gohan. Gohan teve seu momento de fúria e conseguiu desferir alguns golpes sérios em Recoome, mas logo a situação mudou e ele foi nocauteado fortemente no pescoço. A gravidade do chute de Recoome foi tão séria que Gohan ficou desmaiado no chão.

4 – Dr. Gero perfura o corpo de Yamcha:

Os Andróides desde o clássico causavam o terror para Goku e seus amigos, mas em DBZ, a força deles superou quase todos os guerreiros Z. Na verdade, essa foi a primeira demonstração de força dos Andróides, porém foi o que elevou ainda mais sua fama.

Os Andróides 19 e 20 estavam atacando uma cidade, mas os guerreiros Z aparecem mais uma vez para salvar todos. Infelizmente, Yamcha foi o azarado da vez e encontrou os robôs que estavam causando a destruição. Dr. Gero, o ANDROID 20, agarrou Yamcha pelo pescoço e, com sua mão, conseguiu atravessar o peito do lutador. Certamente ele teria morrido se não fosse a interferência dos outros guerreiros.

5 – Vegeta decapita Guldo:

Por fim, temos a decapitação de Guldo, membro das forças especiais Ginyu. Guldo era o mais fraco que seus companheiros, mas ele tinha uma habilidade peculiar de congelar seus inimigos prendendo sua respiração. Kuririn e Gohan estariam bem encrencados se não fosse a interência de Vegeta na luta. Quando Guldo estava distraído, Vegeta arrancou sua cabeça com apenas um ataque.

Embora isso não tenha matado o membro, uma vez que sua cabeça falava mesmo desconectada ao corpo, Vegeta ainda usa uma explosão de energia para finalizar seu oponente.

Confira também:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz