Animes

Estas foram as 5 mortes mais perturbadoras de Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin não é um anime para qualquer um. A série contém muito conteúdo violento, que passam dos limites algumas vezes, sem dúvida.

Esse mundo de gigantes que devoram a carne humana está repleto de mortes horríveis e dolorosas e, pensando nisso, separamos as 5 mortes mais perturbadoras de Shingeki no Kyojin!

Erwin Smith e o sacrifício final

Esse episódio está no top 5 das séries mais bem avaliadas no mundo, o que nos dá uma boa ideia do quão impactante ele é. Durante essa cena, Erwin Smith decidiu sacrificar sua vida e a de seus companheiros em um ataque suicida para distrair o inimigo. Todos estão marchando para a última batalha de suas vidas, sabendo que vão morrer a qualquer instante.

Como resultado do último discurso de Erwin, o terror no seu rosto e de seus homens, a péssima circunstância, e a trilha de fundo, temos um dos momentos mais perturbadores e tensos do anime.

A morte de Marco

A morte de Marco aconteceu após ele descobrir a verdadeira identidade de Reiner, Annie e Bertholdt. Embora o trio não quisesse, eles se viram obrigado a matar Marco como uma forma de evitar que a informação vazasse. O personagem acabou sendo deixado para ser comido vivo enquanto gritava por ajuda. Durante essa cena doentia, Reiner, Annie e Bertholdt assistem o pobre soldado sendo devorado.

Armin devora Bertholdt

Bertholdt era um vilão no início da série, mas conforme a história se desenvolveu, descobrimos que realmente não existem vilões, o que torna essa morte mais dolorosa ainda. Ele nunca quis machucar ninguém e só faria isso para se defender. As suas últimas palavras foram gritos pelo seu amigo Reiner.

Eren destroça completamente Lara Tybur

A morte mais brutal de Shingeki no Kyojin, com toda a certeza, aconteceu em episódios recentes da temporada final. A forma com que Eren derrotou o Titã Martelo de Guerra foi surreal e desconfortável para pessoas sensíveis. Lara Tybur teve seu corpo totalmente esmagado, em uma cena que é a mais sangrenta até o momento.

Isabel tem sua cabeça decepada

Isabel era uma das companheiras de Levi Ackerman. Ela a via como um irmão e ele demonstrou estar disposto a matar pessoas que a incomodassem. A morte de Isabel é extremamente brutal. Ela foi emboscada por um titã anormal, que deixou apenas a sua cabeça. Mais tarde, Levi encontra a cabeça de Isabel jogada no chão e fica completamente arrasado!

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.