Animes

Qual o verdadeiro poder das novas esferas do dragão em Dragon Ball Super?

Após o último capítulo do mangá, os fãs tem se perguntado qual será o verdadeiro poder das novas esferas do dragão. Essa recente revelação veio junto com novidades sobre a raça de Piccolo, os Namekuseijins, que vieram de uma dimensão diferente, ao contrário do que achávamos.

Quando os Namekuseijins chegaram ao universo 7, eles se estabeleceram em diferentes lugares, onde criaram suas esferas do dragão. A introdução de novas esferas implica essa questão e tem levantado questões sobre o futuro da série.

As novas esferas, ao contrário do que estávamos acostumados, não são compostas por 7, mas apenas um par. Elas foram encontradas no planeta Cereal e não demorou muito para serem roubadas por Granola, que invocou o dragão conhecido como Toronbo.

Granola pediu para se tornar o guerreiro mais forte do universo e nós sabemos que neste arco realmente surgirá um guerreiro que supera o Goku. Com base nisso, o quão forte podem ser as novas esferas?

O poder das novas esferas

O capítulo 69 do mangá encerrou antes de deixar claro se Toronbo é capaz de realizar tal desejo. Mas se considerarmos que ele pode tal feito, isso significa que seu criador é superior ao Goku ou Vegeta, pois os dragões não podem realizar desejos cujo poderes estejam acima dos poderes dos seus criadores.

Como se trata de novos objetos, sendo apenas um par, as regras com relação ao poder e criação das esferas podem ser diferentes também, mas isso só vamos descobrir no capítulo 70.

De forma resumida, se Toronbo conseguir conceder o desejo de Granola no próximo capítulo, podemos assegurar que essas novas esferas do dragão estão em um nível superior as da Terra ou de Namekusei. Porém, se ao invés disso Toronbo oferecer uma fórmula ou orientação de como Granola pode se tornar tão forte, então, as esferas de Cereal teriam um poder semelhante as que já conhecemos.

Confira também:

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou em 25 de março de 2018 e, desde então, se encontra em hiato. A série é uma sequência de Dragon Ball Z e traz novas aventuras em torno de Goku e seus amigos.

Enquanto o anime continua parado, o mangá segue em desenvolvimento explorando o universo e trazendo desafios cada vez mais complicados para os heróis da Terra!

Os capítulos são lançados mensalmente e podem ser lidos pela Manga PLUS, a plataforma oficial da SHUEISHA.

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

O visual do Naruto com o cabelo do pai dele

Fora a cor, o cabelo do Naruto não lembra muito o cabelo do Minato, mas…

06/12/2021

Broly vs Kale de Dragon Ball: Quem venceria uma batalha?

Kale é a versão feminina de Broly, literalmente. Ambos tem quase tudo em comum, mas…

06/12/2021

Tom Holland revela que sabe quem comprou a Torre dos Vingadores no MCU

Tom Holland revelou que sabe quem é o misterioso novo proprietário da Torre dos Vingadores…

06/12/2021

Fanart imagina como seria o Vegetto com o uniforme de Jounin de Naruto Shippuden

O Jounin é um ninja de alto nível em Naruto. O significado da palavra basicamente…

06/12/2021

Afinal, como Tsunade conseguiu enfrentar Madara mas perdeu para Kabuto?

Tsunade Senju pode não ser a Hokage mais forte, mas ela jamais deveria estar no…

06/12/2021

Arte imagina como seria o visual de Bardock com estilo de Dragon Ball Z

O estilo de arte de Dragon Ball mudou de forma astronômica ao longo das séries.…

06/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.