Animes

O Goku é mais forte do que Bills? (5 Coisas que ele pode fazer e Bills não)

Bills Sama é o Deus da Destruição do Sétimo Universo de Dragon Ball. Após longos 39 anos de sono, ele desperta alegando ter sonhado com um tal de “Super Saiyajin Deus“. Para checar a fundo essa história, o personagem viaja para a Terra em busca dos únicos Saiyajins vivos.

Quando os fãs viram Bills mesmo sem fazer nenhum esforço ser capaz de humilhar a forma Super Saiyajin 3 de Goku, certamente a ficha imediatamente caiu mostrando que ele realmente era uma divindade e talvez até o personagem mais poderoso de todo o anime. Com apenas um dedo o destruidor quase matou o Saiyajin e ainda destruiu metade do Planeta Senhor Kaioh que tem a gravidade dez vezes a da Terra.

Porém, o tempo passou, Goku adquiriu novas habilidades e poderes que eventualmente podem ser decisivos em uma revanche. Veja agora 5 coisas que Goku pode fazer e Bills não.

1 – Zenkai

A Raça Saiyajin é conhecida por possuir uma habilidade genética chamada Zenkai. Com isso em mãos, a cada batalha os Saiyajins se fortalecem ainda mais, principalmente após serem gravemente feridos. De fato, o Zenkai é um elemento assombroso, visto que PROVAVELMENTE não há limites para a elevação de poder de luta dos Saiyajins.

2 – Teletransporte

O teletransporte de Goku é uma habilidade aprendida no Planeta Yardrat, após sua luta contra Freeza em Namekusei. Com essa técnica, Goku pode facilmente viajar por distâncias absurdamente longas instantaneamente. Aliás, em sua primeira luta contra o destruidor, o Saiyajin fez um belo uso dela, ganhando um pouco de velocidade sob o adversário.

3 – Despertou o Instinto Superior

De acordo com Whis, o anjo do Universo 7, nem mesmo Bills havia dominado o Instinto Superior como o Goku fez durante a Saga do Torneio dos Universos. Apesar dele não ter dominado completamente, o Saiyajin conseguiu usar essa técnica em menos de uma hora. Se levarmos em conta que um sono de um Deus da Destruição tem até 39 anos, realmente existe uma grande diferença aqui…

No fim das contas, embora ele tenha conseguido ativar esse poder, ninguém sabe realmente se seria suficiente para fazer frente com Bills, visto que ele nunca mostrou todos os seus poderes.

4 – Pode fazer fusão

Todo mundo sabe o quão difícil foi para Goku e Vegeta fazer a dança da fusão (Metamoru). A manobra exige perfeita sincronia, o que inclui tamanho e até mesmo poder de luta. Por mais que Bills tenha um irmão gêmeo, é provável que a fusão falhe se levarmos em conta a diferença de porte físico entre os dois personagens.

5 – Pode se transformar

Bills nunca demonstrou ser capaz de se transformar e o mais provável é que isso não seja possível. Goku, em contrapartida, possui várias formas e algumas podem até ser combinadas resultando em novos níveis de poderes.

Além disso, ninguém realmente sabe se há novas formas de Super Saiyajin mas ao que tudo indica, ele pode sim alcançar outros estágios, como mostrado por Vegeta que evoluiu o Super Saiyajin Blue.


Em seguida, confira também:


Compartilhar

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.