Anime

Por qual motivo o Itachi se juntou a Akatsuki em Naruto?

Itachi Uchiha tem uma enorme fandom na comunidade de Naruto por carregar uma história impactante e ser um gênio nas batalhas. Seu papel como vilão era apenas uma faixada e ele sempre prezou pela criação de um mundo de paz para sua família e irmão. Se Itachi sempre prezou por um mundo pacifico, por que ele se juntou a Akatsuki em Naruto?

Por que Itachi abandonou Konoha para se juntar com a Akatsuki em Naruto?

Foto: Pierrot

Itachi sempre foi considerado um gênio pois, mesmo sendo uma criança, suas habilidades superavam até mesmo a de um adulto experiente e mais forte. Ele foi um dos ninjas mais jovens a se formar na Academia e virou capitão da ANBU com apenas 13 anos. Contudo, ele era uma pessoa pacífica que queria evitar guerras e conflitos a todo custo.

Enquanto seu pai estava planejando um golpe para tomar o controle de Konoha, Itachi queria evitar um conflito entre a aldeia e seu clã para que uma guerra não acontecesse. Entretanto, quando Danzo armou para que o conflito não fosse resolvido de forma pacífica, a única opção que foi dada para Itachi era matar todo o seu clã, exceto Sasuke.

Depois que ele partiu da aldeia, Itachi foi junto com Obito, que se disfarçava de Madara, para entrar na Akatsuki. Ele entrou para Akatsuki para assegurar que eles não fariam nada contra Konoha. Ao mesmo tempo, Itachi queria levar toda culpa para motivar o seu irmão a se tornar mais forte. 

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br