Anime

Por que aquele personagem teve que morrer em Demon Slayer?

A morte de Kyojuro Rengoku em Demon Slayer: Mugen Train nos despertou um grande sentimento – mas tinha que acontecer.

Para caracterização de Rengoku, Tanjiro e o enredo da série, o sacrifício final teve que vir. A morte foi trágica, mas serve para impulsionar Tanjiro e os matadores de demônios para frente.

Por que Rengoku teve que morrer em Demon Slayer

Kyojuro Rengoku era o Hashira de chamas, um dos mais fortes da equipe. Depois de anos se dedicando, Rengoku assumiu uma das melhores posições e contava com uma força incrível. Seu desempenho no Trem Mugen para garantir que os 200 passageiros não morressem deixou até mesmo Inosuke impressionado. Infelizmente ele não foi páreo para Akaza, Demônio nível três dos Doze Kizuki, mas seu esforço foi quase.

Foi triste, mas seu sacrifício fazia sentido até para o próprio personagem. Rengoku tinha um pensamento que era apenas um humano que deu duro para ganhar suas habilidade, não tendo nada de especial. Ele enxerga algo de especial em Tanjiro, por isso se sacrificou no lugar dele. Tanjiro admirava as habilidades de Rengoku e elas lhe serviram de motivação para ficar mais forte. A morte de Rengoku serve como um desbloqueio para que Tanjiro se esforce.

Rengoku era incrivelmente forte entre os Hashira de Demon Slayer. Ele tinha uma ótima posição no núcleo e sua mãe lhe ensinou que sua força era para ser usada para proteger os outros. Rengoku cumpriu seu objetivo e se sacrificou para garantir que nenhum inocente morresse.

Sua morte também serviu como um toque emocional em Demon Slayer: Mugen Train. Seu personagem começou como algo cômico, mas após sua morte permitiu que víssemos seu passado.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.