Categorias Animes

Afinal, por que Kakashi não usa os mil Jutsus em Naruto?

Graças ao seu Sharingan, Kakashi ganhou uma incrível reputação em todas nações no mundo, sendo reconhecido como “O ninja que copia” ou “Ninja dos mil Jutsus”.

Durante o tempo em que o personagem liderou o time 7, nós o vimos enfrentando diversos vilões, mas afinal, por que ele nunca usou os “mil jutsus” que tem em seu arsenal? Essa é uma pergunta que provavelmente você pode ter se feito mas a resposta é mais simples do que se parece.

O ninja dos mil jutsus

É verdade que Kakashi possui um arsenal gigante de técnicas, mas não é verdade que ele não as usa. Pelo contrário, em todas batalhas Kakashi está sempre mostrando algo novo. O maior problema disso é que se Kakashi tivesse que mostrar todos os seus Jutsus, ele teria que está envolvido em todas as batalhas do anime mas a série tem outro nome.

Além disso, Kakashi também demonstrou baixas reservas de chakra. Embora ele tenha copiado um grande número de Jutsus, pode se presumir que grande parte deles consuma um nível alto de chakra, o que não condiz com ele.

Por fim, mais um bom motivo pelo qual Kakashi não usa os mil Jutsus em batalha está no propósito. Assim como Shikamaru, Kakashi demonstrou ser incrivelmente estratégico em campo. Ele é do tipo que vai pegar seus adversários em armadilhas.

Mil Jutsus em um arsenal são apenas diferentes ferramentas para diferentes problemas. Ou seja, dessas mil ferramentas, ela vai escolher a melhor para determinado propósito, como martelar um prego, por exemplo.

Apesar disso, seria realmente legal aprender mais dessa enorme extensão de técnicas de Kakashi!

Confira também nossos últimos posts:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.