Anime

Por que Kisame não foi revivido com Edo Tensei pelo Kabuto em Naruto Shippuden?

Compartilhar

Kisame Hoshigaki era um espadachim extremamente poderoso em Naruto Shippuden e teria mudado o rumo da guerra de alguma forma caso fosse revivido com o Edo Tensei.

No entanto, ele não foi trazido de volta, e isso é algo que deixa muitos fãs em dúvida, mas na verdade há dois bons motivos.

Foto: Pierrot

O primeiro motivo é porque, para trazer Kisame, Kabuto precisaria do DNA dele, mas ele não conseguiria isso, pois Kisame foi comido por tubarões que foram para o oceano. Ou seja, encontrar amostras seria impossível.

Alguns fãs argumentam que podia haver chakra de Kisame na Samehada, e talvez isso poderia ser suficiente para Kabuto, mas a espada estava na posse de Killer B e escondida.

Quanto ao segundo motivo, ele pode ser explicado quando olhamos para a perspectiva de Masashi Kishimoto e dos escritores de Naruto. Como você deve lembrar, Kisame teve uma luta brutal contra Killer Bee e Might Guy antes do arco da guerra e a sua morte encerra sua partipação em grande estilo. Nesse sentido, Kisame já havia entregado tudo e revivê-lo seria exagerado.

Foto: Pierrot

Portanto, Kabuto não ter encontrado amostras do DNA de Kisame e o personagem ter tido um final decente após uma grande luta um pouco antes da guerra, são suficientes para explicar por que Kisame não foi revivido em Naruto Shippuden.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Modificado em 02/10/2022 16:58

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.