Anime

Por que não tem romance em Dragon Ball? Veja resposta de Akira Toriyama

Compartilhar

Dragon Ball é uma série de anime e mangá conhecida por suas lutas, mas além de combate e treinamento, também testemunhamos muitos casais se formando.

Ainda assim, há uma grande falta de romance em Dragon Ball e embora muitos pensem que é porque Akira Toriyama não tinha interesse no assunto, na verdade é porque ele tinha vergonha.

Em Daizenshuu 7, o guia oficial de Dragon Ball, o criador de Dragon Ball contou algumas histórias secretas sobre seus personagens, por exemplo, como Kuririn e Android 18 acabaram casados ​​e com uma filha. Confira abaixo:

Por que não tem romance em Dragon Ball? Veja resposta de Akira Toriyama

“Muita coisa aconteceu durante esses 7 anos. Para Android 18, Kuririn era um tipo de pessoa que ela nunca havia conhecido antes: sincera e direta. Aos poucos isso a atraiu. Na minha opinião, a história de amor deles está bem estabelecida; e Bulma e Vegeta também. Eu nunca desenharia isso no mangá, é muito, muito vergonhoso. Vou deixar meu amigo Masakazu Katsura lidar com histórias de amor como essa.”

Dragon Ball definitivamente coloca o romance em segundo plano, já que o foco dominante está na ação e aventura enquanto Goku defende o planeta de muitas ameaças – e a principal razão parece ser porque esse não é o forte de Toriyama.

Leia também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball