Anime

Por que o Naruto tem riscos no rosto

Um chakra poderoso não foi a única coisa que Naruto conseguiu da Raposa de Nove Caudas. Na verdade, o jovem ninja também herdou a essência da Kurama, que o marcou para sempre com riscos em seu rosto.

Naruto nasceu com os riscos em seu rosto, antes de ter a Kurama selada em seu corpo por Minato Namikaze. Eles não amplificaram as habilidades do Naruto, mas serviram como um símbolo do perigo potencial dentro do personagem.

Como sugiram os riscos no rosto do Naruto

Por que o Naruto tem riscos no rosto

Apesar de nunca ter sido confirmado pelo criador de Naruto, Masashi Kishimoto, o surgimento dos riscos no rosto do protagonista se dá pelo tempo em que ele passou no útero de sua mãe Kushina Uzumaki, que era a Jinchuuriki da Kurama. Conviver com o chakra da raposa aparentemente mudou o crescimento do Naruto de alguma forma e assim ele pode ter adquirido essa famosa característica da Besta de cauda.

Os filhos de Naruto, Boruto e Himawari Uzumaki, também herdaram os riscos em seu rosto, mas eles possuem apenas dois em cada bochecha.

À primeira vista, os bigodes do Naruto podem não ser nada mais do que uma individualidade para o personagem. Mas eles podem ser na verdade uma maneira de representar a origem e criação trágica do personagem.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele; mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original deNaruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.