Categorias Animes

Por que o Naruto insiste em usar roupas da cor laranja

Qual a razão por trás da cor laranja da roupa do Naruto, afinal? Provavelmente alguma vez você já se perguntou por que o ninja mais forte do mundo possui apenas um estilo, que sempre é voltado para a cor laranja. A resposta está em Dragon Ball!

De acordo com o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, ele teve grande inspiração no trabalho do seu colega, Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. Embora as séries possuam muitas diferenças, o Kishimoto explica que Dragon Ball é o grande responsável por detalhes como este.

Kishimoto explicou que Akira é o homem que o fez querer ser um mangaká: “… Sua arte realmente me atraiu. Havia algo em seu estilo de desenho animado que parecia certo, mais do que desenhos realistas. Eu pensei comigo mesmo, eu quero me tornar como Toriyama-sensei”.

As cores do Naruto

Quanto as cores laranjas do Naruto, Kishimoto explicou que Goku foi o fator chave na hora de decidir isso. Ambos possuem uma personalidade infantil que também pode ser ousada. Por conta de semelhanças como essa, naturalmente, ambos também teriam trajes parecidos.

Além disso, outros personagens principais também possuem cores que podem ter sido inspiradas de Dragon Ball. Um bom exemplo disso é Sasuke, que costuma vestir azul. Essa é a cor dos uniformes clássicos de Vegeta, o rival de Goku.

Então, Naruto usa laranja porque é uma cor inspirada em Goku e seu velho kimono laranja de treinamento.

Você sabia por que o Naruto usa laranja? Confira também:

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.