Anime

Por que Obito não pegou a Kurama e foi embora no começo de Naruto se esse era o objetivo?

Após sua suposta morte, Obito Uchiha foi enganado por Madara e acabou se tornando uma marionete perfeita para os planos do vilão. Mas afinal, se o objetivo de Madara era a Kurama, por que Obito não apenas pegou ela e foi embora no começo de Naruto?

Por que Obito não pegou a Kurama e foi embora no começo de Naruto se esse era o objetivo?

Como você deve lembrar, o selo da Kushina que prendia a Kurama enfraqueceu no dia em que o Naruto nasceu, e Obito aproveitou a oportunidade para libertar a Besta de Cauda.

Kurama foi uma das Bestas de Cauda mais complicadas para a Akatsuki, e sua conquista seria crucial para o plano de Madara Uchiha.

Por que Obito Uchiha não apenas levou a Kurama embora?

Ao invés de seguir com o plano de Madara, Obito Uchiha apenas foi totalmente estúpido de subestimar o Quarto Hokage.

Usando sua habilidade do Kamui, Obito acreditou que poderia subjugar o Flash Amarelo, mas acabou perdendo parte do seu corpo.

Obito Uchiha passou a sentir um ódio tremendo de Konoha após a morte de Rin, e Madara nutriu esse ódio mais ainda, o que levou Obito a aproveitar a oportunidade de destruir sua vila natal.

Felizmente Minato é um dos ninjas mais talentosos que já existiu e conseguiu não apenas entender o truque do adversário, como também contra-atacá-lo. Com isso, Obito acabou indo para casa de mãos vazias.

Veja Também

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto Uzumaki, que busca ganhar reconhecimento e se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017. Naruto está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.