Anime

Por que os anjos não podem brigar em Dragon Ball Super?

Compartilhar

Em Dragon Ball Super, Whis e o resto dos Anjos são alguns dos seres mais peculiares. Eles servem como atendentes dos Deuses da Destruição, embora sejam muito mais poderosos.

Os Anjos podem nocautear deuses com apenas um golpe, mas eles são proibidos de lutar ou interferir em qualquer um dos conflitos. Mas, afinal, por que os anjos não podem se envolver nem nas batalhas?

O verdadeiro motivo para os anjos não lutarem

Foto: Toei Animation

Os anjos nunca lutam em Dragon Ball Super porque há uma lei chamada de “Lei dos Anjos”, que diz que eles devem sempre agir com imparcialidade em todos os assuntos relativos ao universo deles.

O motivo para essa lei existir não está claro, mas vimos o que acontece quando um anjo chamado Merus decidiu se envolver em uma batalha. Enquanto Merus lutava, ele lentamente se tornava translúcido antes de desaparecer completamente. Ele foi apagado da existência por violar a lei de interferir.

Os anjos só podem agir livremente desde que permaneçam imparciais. Além disso, a Lei dos Anjos não é considerada quando o Anjo segue ordens de seu Deus da Destruição. Por exemplo, quando Bills pediu para Whis voltar no tempo, ele estava apenas seguindo uma ordem e não fazendo algo por vontade própria.

Foto: Toei Animation

Mesmo sendo atacado por Broly, Whis se recusou a revidar pois ele estava seguindo a Lei dos Anjos.

Confira também:

Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis na Crunchyroll. Mas, apenas Dragon Ball Super e Dragon Ball estão disponíveis em português. Dragon Ball Z e GT estão disponíveis apenas em inglês.

Modificado em 02/10/2022 14:02

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.