Anime

Por que os demônios nunca falam o nome Kibutsuji em Demon Slayer?

O vilão principal é um dos grandes pilares para o crescimento de qualquer série shonen, e Demon Slayer trás um assassino formidável, com nome de Muzan Kibutsuji, o Rei Demônio. Sendo o demônio mais poderoso, líder dos Doze Kizuki, ele mostrou muitas vezes quem é que manda. Mas, curiosamente, pronunciar o nome “Kibutsuji” é algo sagrado até entre os demônios. Mas por qual motivo?

Por que os demônios nunca falam o nome  Kibutsuji em Demon Slayer?

Muzan é o criador de todos os demônios, e se algum se atrever a falar “Kibutsuji”, ele lança uma maldição que leva a morte do demônio de maneira instantânea. Susamaru foi uma das vítimas da maldição, que acabou morrendo durante sua lutava contra Tanjiro e Nezuko após pronunciar Kibutsuji.

Até mesmos os demônios mais temidos se referem a “aquele homem”, ao invés de “Kibutsuji” por medo da maldição.

Embora seja uma maldição bastante assustadora, dois personagens conseguiram falar o nome, apenas usando sua força de vontade, e eles foram Tamayo e Nezuko. Tamayo pode ter conseguido esse feito pelo seu conhecimento médico, tendo criado uma droga  “anti-demônio”, onde mais tarde é Nezuko quem administra. Essa maneira de ter superado essa maldição não é algo oficial.

Essa técnica de Muzan serve para manter os Caçadores longe dele, enquanto também serve para que os próprios demônios não se rebelem contra ele.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.