Anime

Por que os Heeters são os vilões mais perigosos de Dragon Ball Super?

A saga “Granola, o Sobrevivente” apresentou Granola como principal antagonista, mas será que ele é o verdadeiro vilão da história? O mais novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super retornou ao passado e explorou novamente o dia em que a raça Saiyajin acabou com o povo de Cereal, apresentando no final os verdadeiros vilões por trás de tudo. 

Por que os Heeters são os vilões mais perigosos de Dragon Ball Super?

Após Cereal ter sido destruído, os Heeters, que na época eram parceiros de Freeza, venderam o planeta para uma raça chamada Sugarians. 

Para quem não sabe, antes de Freeza ser morto, os Heeters e ele tinham uma parceria que consistia basicamente na venda de planetas destruídos. Freeza utilizava seus guerreiros para destruir as moradias, enquanto os Heeters vendiam aqueles lugares destruídos para raças que não tinham lar. 

Isso mostra que os Heeters são os piores tipos vilões que podem existir: agem na sombra, porém suas ações acabam condenando mundos inteiros, tudo por causa de dinheiro e trocas. 

Além de terem sido os responsáveis pela venda do planeta natal de Granola, foi por causa dos Heeters que Goku e Vegeta foram ao planeta Cereal. Este grupo maligno fez com que Granola lutasse contra os Saiyajins para poder procurar livremente as Esferas do Dragão do planeta Cereal. 

Mas, afinal, o que eles pretendem fazer com as Esferas? 

Elec, o líder do grupo, pretende se tornar uma ameaça ainda mais poderosa que Granola — ou seja, o guerreiro mais poderoso do universo. Uma vez com tal objetivo concluído, ele irá reivindicar o exército de Freeza para si e exterminará de uma vez por todas o Imperador do Mal. 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz